O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do estado de Santa Catarina (Sindseg-SC), agora faz parte das entidades preocupadas com segurança viária e a partir de hoje é uma Entidade Laço Amarelo.
Ao lado do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, o Sindseg-SC demonstra a sua preocupação e empenho pela educação e conscientização no trânsito. Graças a essa iniciativa, a entidade tem acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar a marca Laço Amarelo em seus produtos.
“É fundamental que todo colaborador de uma Entidade Laço Amarelo orgulhe-se de pertencer a uma entidade que busca uma sociedade mais segura no trânsito. É fundamental que todo colaborador do SindSeg-SC assuma o mesmo compromisso pessoal de buscar perceber os riscos do trânsito e proteger a vida de todos que transitam”, afirma Daniela Gurgel, responsável pelo conteúdo do Programa Laço Amarelo.
O programa Laço Amarelo é uma ação do OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de acidentes de trânsito, por meio de programas e propostas que eduque e conscientize a população sobre como melhorar o trânsito brasileiro.
Lagoa Santa/MG renova adesão ao Programa Município Laço Amarelo
Município reafirma seu compromisso com o programa, dedicando esforços para promover educação e conscientização no trânsito
Ribeirão Preto/SP adere ao Programa Município Laço Amarelo
O município de Ribeirão Preto e a RP Mobi (antiga Transerp), localizado no interior do estado de São Paulo, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Município Laço Amarelo, e intensifica o compromisso com a segurança e a educação no trânsito para todos os moradores da cidade.
Lusitana adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Lusitana, pioneira em transportes, mudanças e logística no Brasil, firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo na modalidade PRO. Fundada em junho de 1921, e com uma história centenária, a Lusitana tem armazenado e transportado sonhos aos quatro cantos do mundo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.