Notícias

ZOOM ENTREGAS RENOVA ADESÃO AO PROGRAMA EMPRESA LAÇO AMARELO

Escrito por Laço Amarelo

23 MAI 2022 - 12H34

Empresa reafirma apoio ao desenvolvimento da cultura da segurança viária no Brasil

A Zoom Entregas, empresa participante do programa Laço Amarelo, reafirma seu posicionamento em prol da cultura de segurança viária no país e renova a adesão ao programa Empresa Laço Amarelo pela conscientização para a segurança no trânsito brasileiro.

No vídeo de avaliação do programa, a equipe da Zoom Entregas fala um pouco sobre o planejamento desenvolvido para a divulgação do material do Laço Amarelo entre seus colaboradores e a sociedade, para a conscientização de um trânsito mais seguro e humano, por meio do material recebido mensalmente. Além de todo o planejamento para a divulgação interna dos materiais recebidos pelo Programa Laço Amarelo para dialogar com os seus colaboradores, a equipe da Zoom Entregas também fala diretamente com a sociedade e preza pelas boas práticas e direção defensiva no trânsito. Acompanhe a seguir, o depoimento do CEO da Zoom Entregas, Ramon Emmerich, e de alguns membros da equipe sobre a relevância e o uso do conteúdo Laço Amarelo.

ABC_cargas_adere_ao_programa_empresa_laco_amarelo
Adesão

ABC Cargas adere ao programa Empresa Laço Amarelo

A ABC Cargas, uma das maiores empresas da América do Sul em transporte rodoviário de carga nacional e internacional, transporte autopropulsionado e embarcado de caminhões novos, chassis de ônibus e máquinas agrícolas, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio da adesão ao Programa Empresa Laço Amarelo, reforçando o seu compromisso com a segurança e educação para o trânsito.

Trucks_control_associa_se_ao_programa_emprea_laco_amarelo
Adesão

Trucks Control associa-se ao Programa Empresa Laço Amarelo

A Trucks Control, empresa inovadora e especializada no desenvolvimento e comercialização de soluções avançadas de rastreamento e comunicação, associa-se ao programa Empresa Laço Amarelo e reafirma o seu compromisso com a segurança no trânsito ao apoiar o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária na causa em prol da paz no trânsito.

NTU_renova_aprceria_por_meio_de_associacao_ao_programa_entidade_laco_amarelo
Renovação

NTU renova parceria por meio de associação ao programa Entidade Laço Amarelo

A NTU (Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos), que representa mais de 500 empresas de ônibus em todo o Brasil, renova a parceria firmada com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio da associação ao programa Entidade Laço Amarelo. O diretor executivo da NTU, Francisco Christovam fala sobre o compromisso da instituição com a segurança viária do país e como utiliza os materiais do Laço Amarelo para esse objetivo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laço Amarelo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.