MAIO AMARELO 2024

PAZ NO TRÂNSITO COMEÇA POR VOCÊ

Falar de paz parece simples. Escrever sobre paz, parece fácil. Mas, ambas ações se tornaram muito difíceis nos dias de hoje. Falar e escrever sobre paz será o grande exercício que o Movimento Maio Amarelo 2024 trará em breve. Com o tema: “Paz no trânsito começa por você”, o OBSERVATÓRIO quer estimular toda sociedade a trazer esse assunto em todos os ambientes. Será mesmo que eu carrego paz nas minhas atitudes todos os dias? E será que ela se estende para meu comportamento enquanto estou andando, pedalando, pilotando, dirigindo ou no transporte público?

Essa reflexão será o convite do Maio Amarelo em 2024. Venha conosco pensar, escrever e conversar sobre o que é a paz e como ela pode estimular a mudança nos comportamentos. Breve, a campanha educativa: “Paz no trânsito começa por você” para o Maio Amarelo 2024.

Logo Oficial

Vídeo Oficial

Maio Amarelo 2024
  • Maio Amarelo 2024 - Vídeo Oficial Maio Amarelo 2024 - Vídeo Oficial

Faça o download do material

Passo a passo para baixar os materiais

1 - Clique no botão abaixo: Baixe agora os materiais da campanha
2 - Preencha o formulário.

3 - Verifique os dados informados, principalmente nome e e-mail.
4 - Após a verificação, clique no botão enviar.
5 - Pronto! Agora você poderá baixar os materiais.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail maioamarelo2024@onsv.org.br

Realizadores do Maio Amarelo 2024

Realizadores do Maio Amarelo 2024

O Maio Amarelo não termina em maio!

Conheça o Programa Laço Amarelo e descubra como a nossa parceria com empresas, órgãos públicos e entidades promove um trânsito seguro e responsável todos os dias do ano. Salvar vidas é o único movimento que não pode parar! Clique no card ao lado e faça parte da mudança o ano todo!

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Maio Amarelo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.