Envie suas ações

CAMPANHA MAIO AMARELO É LANÇADA DURANTE TRADICIONAL FESTA DE 1º DE MAIO

Escrito por Maio Amarelo

03 MAI 2023 - 10H25 (Atualizada em 04 MAI 2023 - 16H51)

Com o tema “No trânsito, escolha a vida”, a campanha completa 10 anos em 2023.

 

Neste 1º de maio, durante a tradicional Festa do Trabalhador, a Secretaria de Trânsito e Transporte realizou o lançamento da Campanha Maio Amarelo.

 

Este ano, a Campanha completa 10 anos e vem com o tema “No trânsito, escolha a vida”, reforçando a necessidade da conscientização e a convicção de que a maioria dos acidentes podem ser evitados.

 

“É um dia muito feliz hoje. Maio chegou e com ele damos início ao Maio Amarelo, um mês inteiro de ações voltadas para o trânsito. Neste ano com o tema ‘No trânsito, escolha a vida’. Precisamos conscientizar nossos guarapuavanos que no trânsito eles precisam não só cuidar deles, mas também do próximo. Cada vida vale a pena e neste mês, vamos lembrar isso. O respeito à vida depende de cada um de nós”, salientou o prefeito de Guarapuava, Celso Góes.

 

O Secretário de Trânsito e Transporte, Adalberto Campos, relembrou que as ações de conscientização ocorreram pela cidade toda e disse estar muito feliz por completar mais um Maio Amarelo ajudando na redução de acidentes de trânsito.

 

“É uma satisfação imensa estar aqui nesse momento, dia primeiro de maio, falando para todos sobre a questão do trânsito. Quero agradecer ao prefeito pela oportunidade e pelo apoio que ele tem dado na questão relacionada à segurança do trânsito. Essa é a campanha do Maio Amarelo que está iniciando hoje, nós estamos dando abertura aqui, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Militar e queremos avisar que o mês de maio será inteiro dedicado às nossas ações. Blitz educativa, palestra nas escolas, palestras nas empresas, falando e alertando a nossa população sobre a segurança no trânsito e aquilo que tem causado mal para nossa população. Nós estaremos à disposição de toda a população para nossos eventos”, destacou o secretário.







Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Maio Amarelo, em Envie suas ações

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.