Localização: Cuiabá-MT
DETRAN-MT, participa e executa ação Amigo da Rodada, no Desafio de Salvamento Veicular, evento alusivo à campanha Maio Amarelo, que será realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso (CBMMT). O evento ocorrerá entre os dias 14 e 16 de maio, das 08h às 20h, no Pantanal Shopping, e tem como objetivo promover a conscientização sobre segurança no trânsito, a prevenção de acidentes e o aprimoramento técnico das equipes de resgate. A programação contará com: Competições entre equipes de salvamento veicular; Exposição de veículos elétricos, equipamentos de resgate e novas tecnologias; Espaço para stands de empresas e instituições parceiras, com ações educativas e de prevenção; Participação de aproximadamente 100 bombeiros, crianças do projeto social do CBMMT e o público geral do shopping.
Maio Amarelo: com reflexão sobre comportamento filme bate recorde de visualizações
O tema do Maio Amarelo 2025 “Desacelere. Seu bem maior é vida” nasceu de uma das principais causas de óbitos e ferimentos graves no trânsito: a velocidade. Mas, a mensagem do filme, peça principal da campanha, foi além disso. A reflexão sobre a pressa, desatenção e as respectivas consequências trazida pela produção tocou fundo, promoveu identificação e por isso mais que dobrou o número de visualizações.
Maio Amarelo: 2025 celebra aumento de 168% nas ações registradas
O Maio Amarelo 2025 foi marcado por inovação, engajamento e registro recorde de ações realizadas. Atualmente, os números da maior mobilização social em prol da segurança viária no mundo ainda estão sendo compilados, mas o que já se sabe é que, no quesito envio de ações, a iniciativa registrou o maior número da história.
MAIO AMARELO-CAMPANHA DE PREVENÇÃO ACIDENTE DE TRÂNSITO
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.