Envie suas ações

DETRAN/RO promove ação lúdica em Machadinho d’Oeste/RO

Escrito por Maio Amarelo

21 MAI 2025 - 21H36 (Atualizada em 22 MAI 2025 - 09H56)

Localização: Machadinho d'Oeste-RO

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN/RO) realizou uma ação educativa no Espaço Alternativo de Machadinho d’Oeste/RO, em mobilização à campanha "Maio Amarelo". A iniciativa teve como objetivo sensibilizar a população sobre a importância da segurança viária, especialmente entre crianças e suas famílias.

A atividade contou com diversas estações interativas. Essas atividades lúdicas foram desenvolvidas para promover a conscientização sobre comportamentos seguros no trânsito de maneira acessível e envolvente.

A ação reforça o compromisso do DETRAN/RO em disseminar a cultura da paz no trânsito e a responsabilidade compartilhada entre todos os usuários das vias.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Maio Amarelo, em Envie suas ações

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.