No dia 7 de maio de 2025, o Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN/RO) realizou uma mobilização em Corumbiara/RO como parte das ações do Maio Amarelo. A iniciativa atingiu diversos pontos da cidade, incluindo ônibus escolares e bares da região, com o objetivo de reforçar a conscientização sobre a prevenção de sinistros de trânsito.
A ação buscou envolver a comunidade local, destacando a importância do comportamento seguro no trânsito para a redução de sinistros e a preservação da vida. O DETRAN/RO segue empenhado em promover campanhas educativas que reforcem a cultura de responsabilidade e respeito nas vias públicas.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.