Envie suas ações

DETRAN/RO promove mobilização na CIRETRAN de Alta Floresta d'Oeste/RO

Escrito por Maio Amarelo

15 MAI 2025 - 18H53 (Atualizada em 16 MAI 2025 - 09H00)

Localização: Alta Floresta d'Oeste-RO

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN/RO) realizou uma mobilização especial durante o mês de maio, em apoio ao movimento Maio Amarelo, que visa conscientizar a sociedade sobre a importância do respeito às normas de trânsito para a preservação da vida.

A ação aconteceu na Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Alta Floresta d'Oeste, onde atendimentos presenciais foram utilizados como oportunidade para sensibilizar condutores e usuários das vias sobre a necessidade de práticas de condução responsáveis.

Além de reforçar a responsabilidade de cada motorista, a mobilização reforçou a importância de atitudes que protejam os mais vulneráveis, como pedestres e ciclistas, promovendo uma cultura de respeito e cuidado nas nossas vias públicas. O movimento Maio Amarelo busca, assim, transformar o comportamento no trânsito, contribuindo para a redução de sinistros de trânsito e salvando vidas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Maio Amarelo, em Envie suas ações

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.