Envie suas ações

DETRAN/RO promove mobilização no centro de eventos e estádio de futebol de Pimenteiras do Oeste/RO

Escrito por Maio Amarelo

27 MAI 2025 - 18H28 (Atualizada em 28 MAI 2025 - 09H52)

Localização: Pimenteiras do Oeste-RO

No dia 10 de maio de 2025, o Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN/RO) promoveu uma significativa mobilização em Pimenteiras do Oeste/RO, como parte das ações do movimento Maio Amarelo. As atividades ocorreram no centro de eventos e no estádio de futebol do município, com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da segurança no trânsito.

A mobilização integrou a campanha estadual que, neste ano, tem como tema "Mobilidade Humana, Responsabilidade Humana" e a mensagem "Desacelere. Seu bem maior é a vida". A iniciativa busca sensibilizar os cidadãos sobre a necessidade de adotar comportamentos responsáveis no trânsito, visando à redução de sinistros e à preservação da vida.

Durante o evento, foram realizadas ações educativas voltadas para diferentes públicos, incluindo palestras, distribuição de materiais informativos e atividades interativas. A presença do DETRAN/RO reforçou o compromisso do órgão com a promoção de um trânsito mais seguro e humano em todo o estado de Rondônia.

A campanha Maio Amarelo segue com diversas ações programadas em outros municípios, fortalecendo a cultura de responsabilidade e respeito nas vias públicas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Maio Amarelo, em Envie suas ações

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.