Por Maio Amarelo Em Envie suas ações Atualizada em 26 MAI 2025 - 14H28

DETRAN/RO realiza mobilização educativa do Maio Amarelo em faixa de pedestres na Zona Leste de Porto Velho/RO

Localização: Porto Velho-RO

Em mais uma ação da campanha Maio Amarelo, o Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN/RO), promoveu no dia 6 de maio de 2025 uma mobilização educativa na zona Leste da capital.

A atividade ocorreu em uma faixa de pedestres, com o objetivo de orientar pedestres e motoristas sobre a importância do respeito à sinalização e ao espaço destinado à travessia segura. A iniciativa buscou destacar a responsabilidade compartilhada no trânsito e reforçar a prática de condutas que previnam sinistros de trânsito.

Com foco na educação e sensibilização da população, a ação integrou os esforços do DETRAN/RO no Maio Amarelo, campanha nacional que propõe uma reflexão sobre a preservação da vida no trânsito e a necessidade de mudança de comportamento nas vias públicas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Maio Amarelo, em Envie suas ações

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.