Por Maio Amarelo Em Envie suas ações

DETRAN/RO realiza Palestra em Vilhena/RO marca encerramento do Maio Amarelo com apoio do SEST SENAT

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN/RO) realizou, no dia 30 de maio de 2025, uma palestra em Vilhena/RO como parte da solenidade de encerramento das ações do movimento Maio Amarelo no município. A atividade contou com o apoio do SEST SENAT e teve como objetivo reforçar a conscientização da população sobre a segurança no trânsito.

Durante a programação, foram abordados temas como direção defensiva, comportamento responsável no trânsito e a importância do respeito às normas de circulação para a prevenção de sinistros. A iniciativa integrou o conjunto de ações educativas promovidas ao longo do mês de maio pelo DETRAN/RO em diversas regiões do estado.

A solenidade reafirmou o compromisso do órgão com a promoção da vida e com a construção de um trânsito mais seguro e humano, destacando a relevância da parceria entre instituições públicas e privadas na ampliação do alcance das campanhas educativas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Maio Amarelo, em Envie suas ações

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.