Envie suas ações

Encerramento da Campanha Maio Amarelo 2023 do DETRAN/MA

Escrito por Maio Amarelo

05 JUN 2023 - 23H56 (Atualizada em 06 JUN 2023 - 10H25)

O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão promoveu na manhã da quarta-feira (31), solenidade de encerramento da campanha Maio Amarelo 2023. O evento reuniu parceiros como PRF, SES, BPRV, UNINASSAU e todos os envolvidos nas ações educativas de trânsito realizadas durante este mês.
O evento contou com uma palestra educativa sobre a campanha, além de uma apresentação do grupo Transitarte, com a esquete "Matei Minha Consciência". E, como parte do projeto "Nem por um minuto", que busca incentivar o respeito as vagas preferenciais, e visando auxiliar na mobilidade de pessoas com deficiência, o DETRAN/MA e parceiros, realizaram a doação de duas cadeiras de rodas. Na oportunidade, ressaltou-se a importância  do Movimento Maio Amarelo, e a comemoração dos 10 anos de campanha, que neste ano tem o tema "No trânsito, escolha a vida", com a finalidade de enfatizar as escolhas que são feitas diariamente, e seus impactos no trânsito.

 







Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Maio Amarelo, em Envie suas ações

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.