Por Maio Amarelo Em Envie suas ações

Palestra Maio Amarelo 2025 no Colégio Militar 2 de Julho Carolina Mesquita de Araújo (Unidade XXXVI – São Benedito do Rio Preto - MA)

No dia 22/05/2025, turno vespertino, os Órgãos:  6ª Ciretran Detran/MA, com o apoio da 5ª Companhia Independente de Bombeiro Militar realizaram uma palestra educativa em alusão ao Movimento Maio Amarelo 2025, “Mobilidade Humana, Responsabilidade Humana”. Desacelere. Seu bem maior é a vida. A ação educativa aconteceu na escola militar, Colégio Militar 2 de Julho Carolina Mesquita de Araújo (Unidade XXXVI – São Benedito do Rio Preto - MA, alertando os alunos e toda comunidade escolar quanto as escolhas corretas que devem acontecer no trânsito, a fim de evitar sinistros de trânsito. Esteve presente no evento o Observador Certificado e representante oficial do maio Amarelo, Wildison Vieira.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Maio Amarelo, em Envie suas ações

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.