Envie suas ações

VLI - Blitz no Porto TIPLAM em Santos/SP

Escrito por Maio Amarelo

05 JUN 2023 - 23H52 (Atualizada em 06 JUN 2023 - 10H24)

Anualmente a VLI realiza uma série de ações voltadas para conscientização de segurança com a comunidade para redução dos acidentes de atropelamento e abalroamento, bem como promove ações no âmbito de educação ambiental e aproximação com a comunidade tais como o programa VLI Solidária, Braços Abertos e outros. 

Durante o Maio Amarelo foram realizadas várias ações, entre elas houve Blitz com panfletagem de Segurança Viária e Ferroviária da VLI nas Passagens em Nível (PN) de entrada e saída do Terminal Integrador Portuário – TIPLAM localizado em Santos em São Paulo no dia 18/05/2023 para 50 caminhoneiros que transitavam o local. 

Durante a palestra foi reforçado sobre o Alô VLI, canal aberto com as comunidades próximas aos nossos locais de trabalho, como ferrovias e portos. Telefone: 0800 022 1211 e WhatsApp (31) 98308-5538. O atendimento é 24 horas, todos os dias da semana.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Maio Amarelo, em Envie suas ações

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.