Adesão

ABC Cargas adere ao programa Empresa Laço Amarelo

Uma das maiores empresas de transporte da América do Sul reforça suas ações de conscientização para o trânsito seguro

Escrito por Laço Amarelo

23 ABR 2024 - 11H40

A ABC Cargas, uma das maiores empresas da América do Sul em transporte rodoviário de carga nacional e internacional, transporte autopropulsionado e embarcado de caminhões novos, chassis de ônibus e máquinas agrícolas, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio da adesão ao Programa Empresa Laço Amarelo, reforçando o seu compromisso com a segurança e educação para o trânsito.

Vencedora do prêmio de transporte seguro em 2019 pela Revista Transporte Mundial, a ABC Cargas já movimentou mais de meio milhão de produtos em seus 27 anos de história. Com sede em São Bernardo do Campo e filiais em Curitiba (PR), Porto Real (RJ), São Borja (RS), Uruguaiana (RS), Chile, Argentina e Peru, a ABC transporta, com agilidade e excelência, para toda a América do Sul.

Com a adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, a ABC Cargas tem acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos. Ao aderir ao programa, a empresa reafirma o seu compromisso com a segurança viária para toda a sociedade.

O programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito no Brasil, por meio de programas, propostas e ações de conscientização para a construção de um trânsito mais seguro e humano.

Saiba como aderir a este seleto grupo de empresas que defendem a causa do trânsito!

Acesse: https://www.onsv.org.br/lacoamarelo/empresa#empresa

Garbuio_transportes_renova_adesao_ao_programa_empresa_laco_amarelo
Renovação

Garbuio Transportadora renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo

A Transportadora Garbuio, empresa há mais de 50 anos na estrada, renova pelo segundo ano seguido a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Empresa Laço Amarelo e reforça o compromisso em prol da conscientização e segurança para o trânsito brasileiro. O gerente de Segurança da Garbuio, Rafael Lopes, fala no vídeo sobre a importância da adesão ao programa Laço Amarelo, os impactos positivos parceria e os desafios diários pela paz no trânsito.

IntercementBrasil_adere_ao_programa_empresa_laco_amarelo
Adesão

InterCement Brasil adere ao programa Empresa Laço Amarelo

A InterCement Brasil, uma das maiores fabricantes de cimento do País, tendo iniciado suas operações no Brasil em 1974, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Empresa Laço Amarelo, reforçando o seu compromisso com a cultura da segurança no trânsito brasileiro.

Sindseg_SC_promove_diversas_acoes_em_apoio_ao_movimento_maio_amarelo
Notícias

Sindseg SC promove diversas ações em apoio ao Movimento Maio Amarelo

O Sindseg SC (Sindicato das Seguradoras Previdência e Capitalização de Santa Catarina), uma entidade integrante do programa Laço Amarelo, integra a comissão organizadora do Movimento Maio Amarelo em Blumenau, e contabilizou mais de 30 atividades, durante o mês de maio, para estimular a sociedade a praticar a paz no comportamento diário, seja andando, pedalando, dirigindo ou usando o transporte público.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laço Amarelo, em Adesão

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.