A Budel Transportes, uma empresa especializada no transporte rodoviário de cargas com sede em em São José dos Pinhais (PR), firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, na modalidade Starter.
Fundada em 1 de março de 1983, a empresa iniciou sua trajetória no setor de terraplenagem, identificando nesse segmento uma oportunidade promissora de negócio e crescimento.
Com o passar dos anos, expandiu sua atuação para o transporte de produtos líquidos, se consolidando como referência em qualidade e segurança nesse setor. Atenta às demandas de seus clientes, passou também a operar junto às indústrias canavieiras, oferecendo um serviço padronizado e de qualidade.
A empresa possui 17 filiais distribuídas em diversos estados do Brasil e realiza operações internacionais no Mercosul, atuando também no transporte de gases, madeira e contêineres.
Com 42 anos de experiência no mercado, a Budel é reconhecida por seu compromisso com a qualidade, segurança e responsabilidade ambiental. A Budel Transportes possui certificação SASSMAQ, ISO 9001 e ISO 39001, que comprovam a conformidade com normas estabelecidas para qualidade, segurança e gestão no setor de transporte.
Com a adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, a Budel Transportes obtém acesso a conteúdos, estudos e pesquisas do Observatório, permitindo um aprofundamento na temática da segurança viária. A organização também tem a oportunidade de participar de eventos e encontros com a rede do programa Laço Amarelo, fortalecendo o networking entre parceiros.
Além disso, recebe o direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos, reforçando seu investimento em conscientização e segurança viária, contribuindo positivamente para toda a sociedade.
O programa Laço Amarelo, desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO nas modalidades Starter e Pro, busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito no Brasil.
A iniciativa se desenvolve por meio de projetos, campanhas e ações de conscientização, visando a construção de um trânsito mais seguro e humano.
Saiba como aderir a este seleto grupo de empresas que defendem a causa do trânsito!
Copasa adere ao programa Laço Amarelo
A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA), uma das maiores empresas de saneamento do Brasil, com sede em Belo Horizonte - firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, na modalidade Pro.
Transportadora Almeida adere ao programa Laço Amarelo
A Transportes Almeida, empresa especializada no transporte rodoviário de cargas em todo o Brasil, com sede em Marília/SP, firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo na modalidade Starter.
Autoescola Dinâmica CFC adere ao programa Laço Amarelo
A autoescola Dinâmica, situada em Pouso Alegre, Minas Gerais, intensifica seu compromisso com a segurança no trânsito ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo e se unir ao Observatório Nacional de Segurança Viária.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.