A InterCement Brasil, uma das maiores fabricantes de cimento do País, tendo iniciado suas operações no Brasil em 1974, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Empresa Laço Amarelo, reforçando o seu compromisso com a cultura da segurança no trânsito brasileiro.
Desde a sua fundação, a InterCement Brasil se dedica e construir e entregar o bem para que todas as pessoas tenham vidas melhores. São 50 anos pavimentando a inovação, inaugurando processos sustentáveis e construindo parcerias sustentáveis.
Com a adesão, a InterCement Brasil possui acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos. Dessa forma, a empresa se compromete cada vez mais com a segurança viária em prol de toda a sociedade.
“Ter a vida em primeiro lugar e construir parcerias sustentáveis são dois dos propósitos que nos movem diariamente para fazer a vida das pessoas que interagem com o nosso negócio melhor todos os dias. A adesão ao programa Empresa Laço Amarelo reforça ainda mais esse modelo de atuação. A partir de agora, teremos ainda mais insumos e conhecimento técnico para capacitar e conscientizar os profissionais que todos os dias pegam a estrada para ajudar a produzir, vender e distribuir nosso cimento por todo o território nacional”, afirma Alessandro Thompson, Diretor Comercial da InterCement Brasil.
O programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito no Brasil, por meio de programas, propostas e ações de conscientização para a construção de um trânsito mais seguro e humano.
Saiba como aderir a este seleto grupo de empresas que defendem a causa do trânsito!
Grupo Cargo Polo adere ao programa Empresa Laço Amarelo
O Grupo Cargo Polo, com mais de uma década de experiência no setor, intensifica seus esforços em conscientização e segurança viária por meio de parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária, ao realizar a adesão ao programa Empresa Laço Amarelo.
Grupo G-Auto adere ao programa Empresa Laço Amarelo
O grupo G-Auto localizado na cidade de Divino, Minas Gerais, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo.
Ministério Público de Minas Gerais adere ao programa Entidade Laço Amarelo
O MPMG (Ministério Público de Minas Gerais) uma instituição pública autônoma, responsável pela defesa de direitos dos cidadãos e dos interesses da sociedade, adere ao programa Entidade Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: