A JNR Logística, empresa especializada no transporte rodoviário de carga seca no geral (completa e fracionada), armazenagem e distribuição com sede em Poços de Caldas, Minas Gerais (MG) - firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo na modalidade Starter.
Fundada em 22 de agosto de 2006, a JNR Logística possui unidades operacionais em São Paulo (SP), Sorocaba (SP) e Campinas (SP). Com mais de 18 anos de experiência no setor, a empresa é reconhecida pela qualidade, eficiência e pontualidade nos serviços prestados.
A empresa mantém um padrão de conformidade regulatória, evidenciado pelas certificações que asseguram a segurança e a legalidade de suas operações no transporte e armazenagem de cargas especiais.
Entre as principais certificações destacam-se: a Autorização de Funcionamento de Empresa (AFE) e, quando aplicável, a Autorização Especial (AE), concedidas pela ANVISA. Essas autorizações são obrigatórias para empresas que realizam atividades de transporte de medicamentos, cosméticos, produtos de higiene pessoal, perfumes, saneantes e produtos para saúde. A AFE é exigida para todas as atividades mencionadas, enquanto a AE é adicionalmente necessária quando os produtos transportados contêm substâncias sujeitas a controle especial, conforme estabelecido na Portaria SVS/MS nº 344/1998 .
Assim como, a empresa possui licenças da Polícia Federal e da Polícia Civil, permitindo o manuseio e transporte de substâncias químicas controladas, conforme a legislação vigente, garantindo que suas operações atendam às exigências legais para produtos sensíveis .
A JNR Logística também é licenciada pelo IBAMA, o que permite o transporte de cargas que exigem controle ambiental, como produtos perigosos, reforçando seu compromisso com a sustentabilidade e a conformidade ambiental.
Com a adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, a JNR Logística, obtém acesso a conteúdos, estudos e pesquisas do Observatório, permitindo um aprofundamento na temática da segurança viária. A organização também tem a oportunidade de participar de eventos e encontros com a rede do programa Laço Amarelo, fortalecendo o networking entre parceiros.
Além disso, recebe o direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos, reforçando seu investimento em conscientização e segurança viária, contribuindo positivamente para toda a sociedade.
O programa Laço Amarelo, desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO nas modalidades Starter e Pro, busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito no Brasil.
A iniciativa se desenvolve por meio de projetos, campanhas e ações de conscientização, visando a construção de um trânsito mais seguro e humano.
Saiba como aderir a este seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!
SOTREQ adere ao programa Laço Amarelo
A Sotreq S.A, uma das maiores distribuidoras de equipamentos Caterpillar na América Latina, atuando nos setores de construção, mineração, energia, petróleo, gás, marítimo, florestal e agronegócio, com sede localizada no Rio de Janeiro - firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo na modalidade Pro.
Yamaha adere ao programa Laço Amarelo
A Yamaha, subsidiária nacional da empresa global com sede em Hamamatsu, Japão, e com sede administrativa e industrial em Guarulhos, São Paulo, fabricante de veículos motorizados como motocicletas, motores de popa e ATVs - firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo na modalidade Pro.
Transportes Cavalinho renova adesão ao programa Laço Amarelo
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.