A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e de soluções sustentáveis em embalagens de papel do Brasil, firmou parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária com a adesão ao Programa Empresa Laço Amarelo.
Com a adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, a Klabin possui acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos. Essa é mais uma forma de reforçar o investimento em segurança viária para toda a sociedade.
O programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito no Brasil, por meio de programas, propostas e ações de conscientização para a construção de um trânsito mais seguro e humano.
A Klabin é uma empresa brasileira, que possui mais de 25 mil colaboradores diretos e indiretos e 22 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina.
Saiba como aderir a este seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!
Acesse: https://www.onsv.org.br/lacoamarelo/programa-laco-amarelo-quero-aderir
O Grupo Veronese renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo
O Grupo Veronese renova sua parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio do programa Empresa Laço Amarelo, reforçando seu compromisso com a conscientização e segurança no trânsito brasileiro.
Lalamove adere ao programa Laço Amarelo
A Lalamove, plataforma de entregas sob demanda, firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, na modalidade Starter.
JD Cocenzo Transportes renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo
A Grupo JD Cocenzo, especializada no transporte rodoviário de cargas perigosas, com sede em São José do Rio Preto (SP), renova por mais um ano sua parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio do Programa Empresa Laço Amarelo, reafirmando seu compromisso com a conscientização e a segurança no trânsito brasileiro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: