A Tec‑EMP, empresa especializada em locação de empilhadeiras, com sede em São Bernardo do Campo (SP), firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, na modalidade Starter.
Fundada em 25 de janeiro de 2001, a empresa iniciou formalmente suas atividades de locação, manutenção e reparo de empilhadeiras, e se consolidando como especialista no setor em seu ramo de atuação.
Com equipe 24h, a empresa atende operações de movimentação de carga por todo o Brasil, com forte presença na Grande São Paulo, incluindo municípios da região do ABC (São Bernardo, Santo André, Diadema, Mauá, São Caetano) e interior paulista e Baixada Santista (como Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá, Cubatão e Ubatuba).
A empresa, especializada na locação de empilhadeiras, oferece equipamentos a custo acessível, garantindo a eficiência da operação ao assumir integralmente a manutenção, o que reduz quebras e evita interrupções. Além disso, atua na compra e venda de empilhadeiras elétricas, a combustão, manuais, retráteis e pantográficas, reformadas após saírem de sua frota, fechando um ciclo que promove eficiência, segurança e sustentabilidade nas operações.
Com a adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, a Tec‑EMP, obtém acesso a conteúdos, estudos e pesquisas do Observatório, permitindo um aprofundamento na temática da segurança viária. A organização também tem a oportunidade de participar de eventos e encontros com a rede do programa Laço Amarelo, fortalecendo o networking entre parceiros.
Além disso, recebe o direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos, reforçando seu investimento em conscientização e segurança viária, contribuindo positivamente para toda a sociedade.
O programa Laço Amarelo, desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO nas modalidades Starter e Pro, busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito no Brasil.
A iniciativa se desenvolve por meio de projetos, campanhas e ações de conscientização, visando a construção de um trânsito mais seguro e humano.
Saiba como aderir a este seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!
Caruaru (PE) adere ao Programa Laço Amarelo
O município de Caruaru (PE), firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio do programa Município Laço Amarelo, reforçando o seu compromisso com a cultura da segurança no trânsito brasileiro.
Guarulhos/SP adere ao programa Laço Amarelo
Guarulhos (SP), município localizado no estado de São Paulo - firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Município Laço Amarelo, reforçando o seu compromisso com a promoção da segurança no trânsito.
Riffel renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo
A Riffel Moto Peças renova sua parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio do programa Empresa Laço Amarelo, reforçando seu compromisso com a conscientização e segurança no trânsito brasileiro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.