A Transac Transporte Rodoviário, atua desde 1989 no setor de logística e firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, com a adesão ao Programa Empresa Laço Amarelo, apoiando assim o seu compromisso com a segurança e educação para o trânsito.
No início de sua trajetória, a Transac direcionava todos os seus esforços para um cliente, porém com a alta qualidade na prestação de serviços e o crescimento da empresa, logo surgiu a oportunidade de aumentar a estrutura e partir para horizontes mais vastos.
Esta visão ampliou a abrangência da empresa e a fez conquistar maturidade e confiança com sua própria infraestrutura, dividida entre suas cinco filiais pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiânia e Brasília, frota própria e terceirizada e aumento da qualidade dos serviços prestados a cada ano.
Com a adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, a Transac tem acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos. Dessa forma, a Transac reafirma o seu compromisso com a segurança viária para toda a sociedade.
O programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito no Brasil, por meio de programas, propostas e ações de conscientização para a construção de um trânsito mais seguro e humano.
Saiba como aderir a este seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!
Instituto Elisabetha Randon renova adesão ao Laço Amarelo
O Instituto Elisabetha Randon (IER), instituto social da Randoncorp, é uma Organização da Sociedade Civil com Interesse Público (OSCIP) que há 20 anos promove ações de educação, cultura, assistência social e segurança no trânsito para transformar vidas. Dessa forma, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio da Adesão Starter ao programa Entidade Laço Amarelo, reforçando, mais uma vez, seu compromisso com a conscientização e segurança no trânsito brasileiro.
Vale Caixa Transportes adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Vale Caixa Transportes, adere ao programa Empresa Laço Amarelo, criado pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, para reforçar seu compromisso com a cultura da segurança viária no Brasil.
NTS adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Nova Transportadora do Sudeste S/A (NTS) firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária, por meio da adesão PRO ao programa Empresa Laço Amarelo, e reforça o seu compromisso com a segurança e educação para o trânsito no país.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: