Notícias

AVIPAN RENOVA ADESÃO AO PROGRAMA EMPRESA LAÇO AMARELO

Escrito por Laço Amarelo

30 AGO 2022 - 10H52

Iniciativa reforça incentivo às boas práticas para a construção de um trânsito mais seguro para a sociedade

A Avipan (Auto Viação Panambiense Ltda), empresa que atua no transporte coletivo de passageiros, localizada em Panambi, no Rio Grande do Sul, reafirma sua postura e engajamento na cultura de segurança viária no Brasil, ao renovar a sua adesão ao programa Empresa Laço Amarelo em benefício da conscientização para o trânsito seguro.

Com a renovação, a Avipan mantém o acesso às pesquisas e dados sobre o trânsito, o reconhecimento do uso da marca Empresa Laço Amarelo e continua utilizando o logo do Laço Amarelo em seus produtos. Além de receber mensalmente conteúdos de comunicação relacionados ao tema trânsito para promover a conscientização e o debate entre os colaboradores, parceiros e clientes.

A supervisora de RH da Avipan, Kailany Kuff, ressaltou a importância de se envolver em causas como a segurança para o trânsito, a relevância do programa Empresa Laço Amarelo e como a Avipan utiliza os materiais recebidos com a adesão e posteriormente, com a renovação ao programa.

“Internamente, o programa Laço Amarelo assegurou que os índices de sinistros fossem reduzidos, acerca da mobilidade urbana e isso, com certeza se deve ao fato da praticabilidade de direção defensiva. Um conjunto de medidas utilizadas para prevenir acidentes no trânsito”, destacou Kailany Kuff.

Assista ao vídeo completo:


Faça parte do seleto grupo de empresas que se engajam em ações por um trânsito mais consciente e seguro

Acesse: https://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laço Amarelo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.