O
“Manifesto pela Vida”, campanha desenvolvida para o Maio Amarelo 2019, pela
agência Clorus Comunicação e promovida pelo Departamento Estadual de Trânsito
de Alagoas (Detran/AL), foi uma das campanhas vencedoras deste ano.
A
campanha venceu na categoria “Melhor VT Institucional”, e esteve presente em
diversas mídias, durante a sua divulgação. O Prêmio de Publicidade Guerreiros
da Criação, é uma iniciativa da Pajuçara Sistema de Comunicação para reconhecer
os profissionais de publicidade de Alagoas.
Segundo
o diretor de criação da agência, Yuri Oliveira, o “Manifesto pela Vida” teve
como principal objetivo unir forças na luta por um trânsito mais seguro. “A
campanha do Maio Amarelo abordou um tema que vai além dos cuidados no trânsito,
fala do cuidado entre as pessoas. Que independente da raça, gênero, religião,
no trânsito, o que importa é a vida. Esse é o compromisso que o Detran tem com
a população”, conta.
Para o diretor-presidente do Detran/AL, a conquista é mais um
reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo órgão em prol da educação para o
trânsito. "Em junho, recebemos do Observatório Nacional de Segurança
Viária o prêmio Destaque Maio Amarelo 2019, pela quantidade de ações educativas
realizadas durante o mês, então significa que nossas campanhas saem do papel e
se traduzem em intervenções junto à população”, relembra.
Veja o vídeo: https://youtu.be/GwNQuzgf6X4
Leia a matéria completa em: https://maceio.7segundos.com.br/noticias/2019/12/06/156127/campanha-do-detran-al-vence-premio-guerreiros-da-criacao-2019.html
APOIADOR SOCIAL: VELOE APOIA AÇÕES DO OBSERVATÓRIO EM PROL DO TRÂNSITO SEGURO
A Veloe, solução que nasceu para tornar a mobilidade urbana mais fluida e simples e a gestão de frotas leves e pesadas mais eficiente, reafirma o seu compromisso com a mobilidade, a segurança viária e as boas práticas de ESG ao contribuir com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, agora como Apoiador Social, por meio de atividades que visam promover uma transformação social em benefício da mudança de comportamento no trânsito.
COCA-COLA FEMSA BRASIL RENOVA ADESÃO AO PROGRAMA LAÇO AMARELO
A Coca-Cola FEMSA Brasil, fabricante do sistema Coca-Cola com maior volume de vendas no mundo, atendendo mais de 93 milhões de consumidores no País, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Empresa Laço Amarelo e reforça o compromisso em prol da conscientização e segurança para o trânsito brasileiro.
VITÓRIA DA CONQUISTA/BA RENOVA ADESÃO AO PROGRAMA MUNICÍPIO LAÇO AMARELO
Vitória da Conquista, município no estado da Bahia, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Município Laço Amarelo, e dá um passo significativo para fortalecer o compromisso conjunto em relação à segurança e à educação no trânsito para a população.
Boleto
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.