O Crea-MG (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais) adere ao programa Entidade Laço Amarelo, desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária para dar sequência, durante todos os meses do ano, às ações de conscientização para o trânsito realizadas durante o mês do Maio Amarelo.
O Crea-MG é uma autarquia federal que verifica e fiscaliza o exercício dos profissionais e atividades das profissões regulamentadas da engenharia, da agronomia e das geociências. Ao longo de seus mais de 85 anos, no cumprimento de sua missão, vem defendendo a sociedade da prática ilegal das atividades técnicas, garantindo a presença de profissionais legalmente habilitados, com conhecimento e atribuições específicas, na condução dos empreendimentos da engenharia, agronomia e geociências.
Em parceria com o OBSERVATÓRIO, o Crea-MG demonstra a sua preocupação e empenho pela educação e conscientização para o trânsito seguro. Com essa iniciativa, a entidade tem acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar a marca Laço Amarelo em seus produtos. O programa Laço Amarelo é um projeto do OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito, por meio de ações e propostas que eduquem e conscientizem a população sobre como tornar o trânsito brasileiro cada vez mais seguro.
Grupo Cargo Polo adere ao programa Empresa Laço Amarelo
O Grupo Cargo Polo, com mais de uma década de experiência no setor, intensifica seus esforços em conscientização e segurança viária por meio de parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária, ao realizar a adesão ao programa Empresa Laço Amarelo.
Grupo G-Auto adere ao programa Empresa Laço Amarelo
O grupo G-Auto localizado na cidade de Divino, Minas Gerais, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo.
Ministério Público de Minas Gerais adere ao programa Entidade Laço Amarelo
O MPMG (Ministério Público de Minas Gerais) uma instituição pública autônoma, responsável pela defesa de direitos dos cidadãos e dos interesses da sociedade, adere ao programa Entidade Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.