A Estrela Transportes fortalece seus investimentos em conscientização e segurança para o trânsito, na parceria firmada com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, aderindo ao Programa Empresa Laço Amarelo.
Com oito anos no transporte de cargas, nas indústrias de bebidas e cimenteiras, carregando insumos e produto acabado para todo o Brasil, a Estrela Transportes iniciou sua história em 2014, transportando cargas de indústrias entre os estados do Nordeste.
Com a adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, a Estrela Transportes tem acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos. Dessa forma, a empresa reforça seu investimento na segurança viária para toda a sociedade.
O programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito no Brasil, por meio de programas, propostas e ações de conscientização para a construção de um trânsito mais seguro e humano.
Saiba como aderir a este seleto grupo de empresas que defendem a causa do trânsito!
Itabirito/MG renova adesão ao programa Município Laço Amarelo
O município de Itabirito, localizado na região central de Minas Gerais, entre Belo Horizonte e Ouro Preto, renova sua parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio do programa Município Laço Amarelo.
Itajaí/SC associa-se ao programa Município Laço Amarelo
O município de Itajaí, distante a 94 km de Florianópolis, Santa Catarina, associa-se ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Município Laço Amarelo, com o objetivo de reforçar as suas ações para a segurança no trânsito e conscientização da população.
Andradas/MG associa-se ao programa Município Laço Amarelo
Andradas, na Serra da Mantiqueira, o maior destino enoturístico de Minas Gerais, associa-se ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Município Laço Amarelo, com o objetivo de reforçar as suas ações para a segurança no trânsito e conscientização da população.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.