Iniciativa reforça incentivo às boas práticas para a construção de um trânsito mais seguro para todos
O Fretadão, empresa fundada em 2014, com a intenção de mudar e revolucionar a mobilidade urbana por meio da tecnologia, renova a sua adesão ao programa Empresa Laço Amarelo em benefício da conscientização para a construção de um trânsito mais seguro e humano para a sociedade.
Com a renovação, o Fretadão mantém o acesso às pesquisas e dados sobre o trânsito, o reconhecimento do uso da marca Empresa Laço Amarelo e continua utilizando o logo do Laço Amarelo em seus produtos. Além de receber mensalmente conteúdos de comunicação relacionados ao tema trânsito para promover a conscientização e o debate entre os colaboradores, parceiros e clientes.
O engenheiro de segurança do Fretadão, Gustavo Silva, destaca a relevância do programa Laço Amarelo para apoiar a comunicação plena nas iniciativas de segurança viária e como ele se alinha aos pilares da empresa.
“Temos materiais de extrema relevância, feitos por profissionais altamente capacitados para fornecer subsídios e prevenção dos acidentes de trânsito. Hoje, nosso fluxo de comunicação se estarta através dos materiais que vêm do programa Laço Amarelo e encaminhamos internamente para os nossos funcionários, nossos clientes e parceiros transportadores. O programa entrelaça a nossa cultura que é de preservar a vida e também sustenta um de nossos pilares que é a comunicação com nossos usuários e a sensibilização deles para tornar o trânsito mais seguro”, ressalta Gustavo Silva.
Assista ao vídeo completo:
Faça parte do seleto grupo de empresas que se engajam em ações por um trânsito mais consciente e seguro
Grupo Cargo Polo adere ao programa Empresa Laço Amarelo
O Grupo Cargo Polo, com mais de uma década de experiência no setor, intensifica seus esforços em conscientização e segurança viária por meio de parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária, ao realizar a adesão ao programa Empresa Laço Amarelo.
Grupo G-Auto adere ao programa Empresa Laço Amarelo
O grupo G-Auto localizado na cidade de Divino, Minas Gerais, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo.
Ministério Público de Minas Gerais adere ao programa Entidade Laço Amarelo
O MPMG (Ministério Público de Minas Gerais) uma instituição pública autônoma, responsável pela defesa de direitos dos cidadãos e dos interesses da sociedade, adere ao programa Entidade Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.