Iniciativa reforça incentivo às boas práticas para a construção de um trânsito mais seguro para todos
O Fretadão, empresa fundada em 2014, com a intenção de mudar e revolucionar a mobilidade urbana por meio da tecnologia, renova a sua adesão ao programa Empresa Laço Amarelo em benefício da conscientização para a construção de um trânsito mais seguro e humano para a sociedade.
Com a renovação, o Fretadão mantém o acesso às pesquisas e dados sobre o trânsito, o reconhecimento do uso da marca Empresa Laço Amarelo e continua utilizando o logo do Laço Amarelo em seus produtos. Além de receber mensalmente conteúdos de comunicação relacionados ao tema trânsito para promover a conscientização e o debate entre os colaboradores, parceiros e clientes.
O engenheiro de segurança do Fretadão, Gustavo Silva, destaca a relevância do programa Laço Amarelo para apoiar a comunicação plena nas iniciativas de segurança viária e como ele se alinha aos pilares da empresa.
“Temos materiais de extrema relevância, feitos por profissionais altamente capacitados para fornecer subsídios e prevenção dos acidentes de trânsito. Hoje, nosso fluxo de comunicação se estarta através dos materiais que vêm do programa Laço Amarelo e encaminhamos internamente para os nossos funcionários, nossos clientes e parceiros transportadores. O programa entrelaça a nossa cultura que é de preservar a vida e também sustenta um de nossos pilares que é a comunicação com nossos usuários e a sensibilização deles para tornar o trânsito mais seguro”, ressalta Gustavo Silva.
Assista ao vídeo completo:
Faça parte do seleto grupo de empresas que se engajam em ações por um trânsito mais consciente e seguro
APOIADOR SOCIAL: VELOE APOIA AÇÕES DO OBSERVATÓRIO EM PROL DO TRÂNSITO SEGURO
A Veloe, solução que nasceu para tornar a mobilidade urbana mais fluida e simples e a gestão de frotas leves e pesadas mais eficiente, reafirma o seu compromisso com a mobilidade, a segurança viária e as boas práticas de ESG ao contribuir com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, agora como Apoiador Social, por meio de atividades que visam promover uma transformação social em benefício da mudança de comportamento no trânsito.
COCA-COLA FEMSA BRASIL RENOVA ADESÃO AO PROGRAMA LAÇO AMARELO
A Coca-Cola FEMSA Brasil, fabricante do sistema Coca-Cola com maior volume de vendas no mundo, atendendo mais de 93 milhões de consumidores no País, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Empresa Laço Amarelo e reforça o compromisso em prol da conscientização e segurança para o trânsito brasileiro.
VITÓRIA DA CONQUISTA/BA RENOVA ADESÃO AO PROGRAMA MUNICÍPIO LAÇO AMARELO
Vitória da Conquista, município no estado da Bahia, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Município Laço Amarelo, e dá um passo significativo para fortalecer o compromisso conjunto em relação à segurança e à educação no trânsito para a população.
Boleto
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.