O Grupo Heineken no Brasil adere ao programa Laço Amarelo para promover a conscientização e a redução de mortes em sinistros de trânsito no Brasil.
Presente de norte a sul no Brasil com cervejarias, microcervejarias, centros de distribuição e com mais de 13 mil pessoas que formam o time de estrelas da Heineken. Em todas as suas operações, o Grupo orienta-se por valores solidamente construídos e que contribuem para que o DNA de qualidade que os move esteja em todas as esferas de atuação.
Acompanhado ao certificado de reconhecimento por aderir ao programa Empresa Laço Amarelo, a Heineken tem acesso aos conteúdos de comunicação, ao acervo de pesquisa e estudos, além da ferramenta de autoavaliação em segurança viária e poderá utilizar a marca Laço Amarelo em seus produtos.
O Programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, para levar à discussão os altos índices de violência no trânsito para a sociedade, ao lado de empresas, entidades e municípios parceiros.
Quer fazer parte desse seleto grupo de empresas que lutam por um trânsito mais consciente e seguro? Acesse: http://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/
PROGRAMA LAÇO AMARELO FALA SOBRE ATENÇÃO E CUIDADO NO TRÂNSITO NO MÊS DE NOVEMBRO
A campanha educativa digital de novembro do Programa Laço Amarelo - desenvolvida pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária - e compartilhada pelos seus parceiros, entre eles, a Secretaria de Mobilidade Urbana da cidade de Taubaté, no interior de São Paulo, fala sobre o cuidado e a atenção no trânsito neste mês de novembro.
APOIADOR SOCIAL: VELOE APOIA AÇÕES DO OBSERVATÓRIO EM PROL DO TRÂNSITO SEGURO
A Veloe, solução que nasceu para tornar a mobilidade urbana mais fluida e simples e a gestão de frotas leves e pesadas mais eficiente, reafirma o seu compromisso com a mobilidade, a segurança viária e as boas práticas de ESG ao contribuir com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, agora como Apoiador Social, por meio de atividades que visam promover uma transformação social em benefício da mudança de comportamento no trânsito.
COCA-COLA FEMSA BRASIL RENOVA ADESÃO AO PROGRAMA LAÇO AMARELO
A Coca-Cola FEMSA Brasil, fabricante do sistema Coca-Cola com maior volume de vendas no mundo, atendendo mais de 93 milhões de consumidores no País, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Empresa Laço Amarelo e reforça o compromisso em prol da conscientização e segurança para o trânsito brasileiro.
Boleto
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.