O município de Itabirito, localizado na região central de Minas Gerais, entre Belo Horizonte e Ouro Preto, renova sua parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio do programa Município Laço Amarelo.
Itabirito está localizado no Quadrilátero Ferrífero e na Bacia do Rio das Velhas, contando com cerca de 50 mil habitantes e uma rede de serviços públicos de qualidade. Com um IDH de 0,730 e uma taxa de escolarização de 99,4% para crianças de 6 a 14 anos, a cidade é reconhecida por sua rica história e cultura. Conhecida por sua tradição mineradora e como berço da siderurgia nacional, Itabirito também se destaca pelo turismo, comércio, e um empreendedorismo local ativo, além de políticas de desenvolvimento.
Ao renovar sua adesão ao programa Município Laço Amarelo, Itabirito reafirma seu compromisso com a criação de um trânsito mais seguro e consciente. A cidade implementa ações contínuas para abordar questões cruciais relacionadas ao trânsito, priorizando segurança, mobilidade e educação como pilares dessa missão.
Com a certificação do programa, Itabirito terá acesso a materiais de comunicação sobre trânsito, pesquisas, dados estatísticos e poderá usar o logo do Laço Amarelo em seus produtos. Isso vai intensificar a comunicação e incentivar boas práticas para um trânsito mais seguro e consciente no município.
Pinhais/PR adere ao programa Município Laço Amarelo
O município de Pinhais, localizado no estado do Paraná, integrante da Região Metropolitana de Curitiba, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Município Laço Amarelo.
Reunidas Paulista adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Viação Reunidas Paulista, empresa brasileira de transporte rodoviário de passageiros localizada em Araçatuba, São Paulo, firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo na modalidade Starter.
Jundiaí/SP renova adesão ao programa Município Laço Amarelo
O município de Jundiaí, localizado no interior do estado de São Paulo, a aproximadamente 60 quilômetros da capital paulista, renova parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e reforça mais uma vez seu compromisso com a conscientização e a segurança no trânsito brasileiro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.