Notícias

LOGNET LOGÍSTICA E TRANSPORTES É 2º LUGAR NO TEP DO GRUPO HEINEKEN BRASIL 2021

Escrito por Laço Amarelo

25 JUL 2022 - 09H18

A Lognet Logística e Transportes, transportadora participante do Programa Empresa Laço Amarelo, conquistou o 2º lugar no Programa de Excelência de Transportadoras (TSPs Excellence Program - TEP) 2021 do Grupo Heineken no Brasil. O programa agracia transportadoras que alcançam a excelência em vários requisitos estabelecidos pela cervejaria.

O Programa Laço Amarelo entrevistou Debora Regina Azevedo, diretora da Lognet, que destacou a importância desse incentivo para o aperfeiçoamento constante das atividades da transportadora.

PLA: Como a Lognet Logística e Transportes S/A avalia o reconhecimento recebido pelo Grupo Heineken para estimular a excelência das transportadoras e a segurança no trânsito brasileiro?

Lognet: É com imenso prazer que pelo segundo ano consecutivo estamos entre os primeiros no programa de excelência do grupo Heineken. O reconhecimento por essa excelência, é fundamental para o nosso sucesso, onde o sucesso é feito da união de pessoas com um verdadeiro time em ação.

PLA: Como a Lognet, uma Empresa Laço Amarelo, promove ações de educação e segurança para o trânsito entre seus colaboradores, visando a qualidade e a segurança no transporte de cargas?

Lognet: A Lognet tem o comprometimento com o desenvolvimento e com a implementação do Sistema de Gestão da Qualidade e com a melhoria de sua eficácia através dos nossos treinamentos, temos uma sala desenvolvida para esses treinamentos mensais, temos o DDS (Diálogo Diário de Segurança), além de materiais disponibilizados online. Esses treinamentos têm início na admissão e a reciclagem periodicamente conforme a necessidade de cada tópico com todos os colaboradores envolvido nas nossas operações.

Debora Regina Azevedo – Diretora da Lognet Logística e Transportes

O Programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária que visa reduzir os altos índices de sinistros de trânsito no país, por meio de conteúdos de comunicação, com abordagem direta sobre a importância de um comportamento seguro no trânsito para os seus públicos.

Saiba como aderir a este seleto grupo de empresas que defendem a causa do trânsito!

Acesse: https://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/

Riffel_renova_adesao_ao_programa_empresa_laco_amarelo
Renovação

Riffel renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo

A Riffel Moto Peças reafirma o seu comprometimento com a segurança para o trânsito com a renovação da parceria estabelecida com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do Programa Empresa Laço Amarelo. A coordenadora de Marketing da Riffel, Bárbara Moser, fala sobre as ações e iniciativas desenvolvidas pela empresa em busca da redução dos sinistros de trânsito e como os materiais recebidos pelo programa Empresa Laço Amarelo possibilitam para essa conscientização.

Divinopolis_MG_renova_parceria_por_meio_da_associacao_com_o_programa_Municipio_Laco_Amarelo
Renovação

Divinópolis/MG renova parceria por meio da associação com o programa Município Laço Amarelo

O município de Divinópolis, localizado próximo à Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, renova parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio da associação com o programa Município Laço Amarelo. O secretário Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana de Divinópolis, Lucas Estevam, fala sobre os desafios para implementar ações de segurança no trânsito no município e como o programa Laço Amarelo contribui nesse sentido.

Blumenau_sc_renova_adesao_ao_programa_municipio_laco_amarelo
Renovação

Blumenau/SC renova adesão ao programa Município Laço Amarelo

O município de Blumenau, em Santa Catarina, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Município Laço Amarelo. Em vídeo, o coordenador de Educação para o Trânsito, Marco Rebello, fala sobre a importância de promover ações organizadas com conteúdos adequados que dialoguem diretamente com todas as camadas da sociedade, com a finalidade de reduzir lesões e óbitos no trânsito.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laço Amarelo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.