A Lognet Logística e Transportes, transportadora participante do Programa Empresa Laço Amarelo, conquistou o 2º lugar no Programa de Excelência de Transportadoras (TSPs Excellence Program - TEP) 2021 do Grupo Heineken no Brasil. O programa agracia transportadoras que alcançam a excelência em vários requisitos estabelecidos pela cervejaria.
O Programa Laço Amarelo entrevistou Debora Regina Azevedo, diretora da Lognet, que destacou a importância desse incentivo para o aperfeiçoamento constante das atividades da transportadora.
PLA: Como a Lognet Logística e Transportes S/A avalia o reconhecimento recebido pelo Grupo Heineken para estimular a excelência das transportadoras e a segurança no trânsito brasileiro?
Lognet: É com imenso prazer que pelo segundo ano consecutivo estamos entre os primeiros no programa de excelência do grupo Heineken. O reconhecimento por essa excelência, é fundamental para o nosso sucesso, onde o sucesso é feito da união de pessoas com um verdadeiro time em ação.
PLA: Como a Lognet, uma Empresa Laço Amarelo, promove ações de educação e segurança para o trânsito entre seus colaboradores, visando a qualidade e a segurança no transporte de cargas?
Lognet: A Lognet tem o comprometimento com o desenvolvimento e com a implementação do Sistema de Gestão da Qualidade e com a melhoria de sua eficácia através dos nossos treinamentos, temos uma sala desenvolvida para esses treinamentos mensais, temos o DDS (Diálogo Diário de Segurança), além de materiais disponibilizados online. Esses treinamentos têm início na admissão e a reciclagem periodicamente conforme a necessidade de cada tópico com todos os colaboradores envolvido nas nossas operações.
Debora Regina Azevedo – Diretora da Lognet Logística e Transportes
O Programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária que visa reduzir os altos índices de sinistros de trânsito no país, por meio de conteúdos de comunicação, com abordagem direta sobre a importância de um comportamento seguro no trânsito para os seus públicos.
Saiba como aderir a este seleto grupo de empresas que defendem a causa do trânsito!
Vale Caixa Transportes adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Vale Caixa Transportes, adere ao programa Empresa Laço Amarelo, criado pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, para reforçar seu compromisso com a cultura da segurança viária no Brasil.
NTS adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Nova Transportadora do Sudeste S/A (NTS) firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária, por meio da adesão PRO ao programa Empresa Laço Amarelo, e reforça o seu compromisso com a segurança e educação para o trânsito no país.
ABEIFA associa-se ao Programa Entidade Laço Amarelo
A Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores – ABEIFA, associa-se ao programa Entidade Laço Amarelo e reforça o seu compromisso com a segurança no trânsito ao apoiar o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária em inciativas que promovem a redução de sinistros de trânsito.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.