O Ministério da Infraestrutura e o Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) divulgam as peças para a campanha para a Semana Nacional de Trânsito 2019, a serem distribuídas por todo o país. Todas as artes estão disponíveis gratuitamente e podem ser usadas em outdoors, busdoors, cartazes, mobiliários urbanos, papeis de parede e conteúdo para as redes sociais, no site: https://infraestrutura.gov.br/campanha.html
O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária apoia a iniciativa, que contribui para maior abrangência das campanhas de educação para o trânsito voltadas à redução do número de mortes por acidentes.
As peças trazem a marca do Governo Federal, do Ministério da Infraestrutura e do Denatran, com espaço para o logo divulgação da empresa ou instituição parceira. Também estão disponíveis os arquivos abertos das peças, sob solicitação da Assessoria Especial de Comunicação do Ministério da Infraestrutura pelo endereço: aescom@infraestrutura.gov.br
A Semana Nacional do Trânsito de 2019, com realização entre os dias 18 e 25 de setembro, promove por meio da conscientização de motoristas, ciclistas e pedestres, um trânsito mais seguro. Com o tema “No trânsito, dê sentido à vida”, foram desenvolvidas artes para a campanha que poderão ser utilizadas também para a conscientização.
O evento previsto pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), será promovido por ações organizadas pela sociedade, instituições públicas e privadas, associações e organizações não governamentais, assim como todos os órgãos de trânsito, federais, estaduais, distritais e municipais.
APOIADOR SOCIAL: VELOE APOIA AÇÕES DO OBSERVATÓRIO EM PROL DO TRÂNSITO SEGURO
A Veloe, solução que nasceu para tornar a mobilidade urbana mais fluida e simples e a gestão de frotas leves e pesadas mais eficiente, reafirma o seu compromisso com a mobilidade, a segurança viária e as boas práticas de ESG ao contribuir com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, agora como Apoiador Social, por meio de atividades que visam promover uma transformação social em benefício da mudança de comportamento no trânsito.
COCA-COLA FEMSA BRASIL RENOVA ADESÃO AO PROGRAMA LAÇO AMARELO
A Coca-Cola FEMSA Brasil, fabricante do sistema Coca-Cola com maior volume de vendas no mundo, atendendo mais de 93 milhões de consumidores no País, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Empresa Laço Amarelo e reforça o compromisso em prol da conscientização e segurança para o trânsito brasileiro.
VITÓRIA DA CONQUISTA/BA RENOVA ADESÃO AO PROGRAMA MUNICÍPIO LAÇO AMARELO
Vitória da Conquista, município no estado da Bahia, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Município Laço Amarelo, e dá um passo significativo para fortalecer o compromisso conjunto em relação à segurança e à educação no trânsito para a população.
Boleto
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.