Notícias

MINISTÉRIO DA INFRAESTRUTURA DIVULGA PEÇAS PUBLICITÁRIAS PARA A SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO 2019

Escrito por Laço Amarelo

12 SET 2019 - 12H43

O Ministério da Infraestrutura e o Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) divulgam as peças para a campanha para a Semana Nacional de Trânsito 2019, a serem distribuídas por todo o país. Todas as artes estão disponíveis gratuitamente e podem ser usadas em outdoors, busdoors, cartazes, mobiliários urbanos, papeis de parede e conteúdo para as redes sociais, no site: https://infraestrutura.gov.br/campanha.html

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária apoia a iniciativa, que contribui para maior abrangência das campanhas de educação para o trânsito voltadas à redução do número de mortes por acidentes.

As peças trazem a marca do Governo Federal, do Ministério da Infraestrutura e do Denatran, com espaço para o logo divulgação da empresa ou instituição parceira. Também estão disponíveis os arquivos abertos das peças, sob solicitação da Assessoria Especial de Comunicação do Ministério da Infraestrutura pelo endereço: aescom@infraestrutura.gov.br

A Semana Nacional do Trânsito de 2019, com realização entre os dias 18 e 25 de setembro, promove por meio da conscientização de motoristas, ciclistas e pedestres, um trânsito mais seguro. Com o tema “No trânsito, dê sentido à vida”, foram desenvolvidas artes para a campanha que poderão ser utilizadas também para a conscientização.

O evento previsto pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), será promovido por ações organizadas pela sociedade, instituições públicas e privadas, associações e organizações não governamentais, assim como todos os órgãos de trânsito, federais, estaduais, distritais e municipais.

Garbuio_transportes_renova_adesao_ao_programa_empresa_laco_amarelo
Renovação

Garbuio Transportadora renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo

A Transportadora Garbuio, empresa há mais de 50 anos na estrada, renova pelo segundo ano seguido a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Empresa Laço Amarelo e reforça o compromisso em prol da conscientização e segurança para o trânsito brasileiro. O gerente de Segurança da Garbuio, Rafael Lopes, fala no vídeo sobre a importância da adesão ao programa Laço Amarelo, os impactos positivos parceria e os desafios diários pela paz no trânsito.

IntercementBrasil_adere_ao_programa_empresa_laco_amarelo
Adesão

InterCement Brasil adere ao programa Empresa Laço Amarelo

A InterCement Brasil, uma das maiores fabricantes de cimento do País, tendo iniciado suas operações no Brasil em 1974, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Empresa Laço Amarelo, reforçando o seu compromisso com a cultura da segurança no trânsito brasileiro.

Sindseg_SC_promove_diversas_acoes_em_apoio_ao_movimento_maio_amarelo
Notícias

Sindseg SC promove diversas ações em apoio ao Movimento Maio Amarelo

O Sindseg SC (Sindicato das Seguradoras Previdência e Capitalização de Santa Catarina), uma entidade integrante do programa Laço Amarelo, integra a comissão organizadora do Movimento Maio Amarelo em Blumenau, e contabilizou mais de 30 atividades, durante o mês de maio, para estimular a sociedade a praticar a paz no comportamento diário, seja andando, pedalando, dirigindo ou usando o transporte público.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laço Amarelo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.