Notícias

Observador Certificado apresenta o OBSERVATÓRIO em reunião na sede da Federação Paraense de Ciclismo

Escrito por Laço Amarelo

03 MAR 2021 - 09H53

O Observador Certificado e consultor técnico de Trânsito e Mobilidade Urbana, Manoel Pinheiro, em Belém, capital do Pará, apresentou o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, suas diretrizes, projetos e ações desenvolvidas pela instituição na primeira reunião realizada na Loja Amazônia Bike, sede da FPC (Federação Paraense de Ciclismo) para os representantes da UCBpa (União dos Coordenadores de Bike do Pará). Na pauta do evento foram mencionados diversos temas relacionados ao ciclismo para amadores, competidores e trabalhadores que utilizam a bicicleta. Uma das medidas adotadas será a produção de uma Carta de Intenção com os temas abordados e encaminhar aos órgãos públicos, ciclistas e a sociedade civil.

""

Na foto: Tassya Brasil (Loja Amazônia Bike); Edilson Ribeiro (Presidente da Federação Paraense de Ciclismo); Manoel Pinheiro (Observador Certificado do ONSV e consultor técnico de Trânsito e Mobilidade Urbana); Adônis Santana (Triatleta); e Antôni Villar Pantoja (representante da UCBPa).

Foto: Jornal Amazônia Grupo Liberal/Divulgação

Garbuio_transportes_renova_adesao_ao_programa_empresa_laco_amarelo
Renovação

Garbuio Transportadora renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo

A Transportadora Garbuio, empresa há mais de 50 anos na estrada, renova pelo segundo ano seguido a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Empresa Laço Amarelo e reforça o compromisso em prol da conscientização e segurança para o trânsito brasileiro. O gerente de Segurança da Garbuio, Rafael Lopes, fala no vídeo sobre a importância da adesão ao programa Laço Amarelo, os impactos positivos parceria e os desafios diários pela paz no trânsito.

IntercementBrasil_adere_ao_programa_empresa_laco_amarelo
Adesão

InterCement Brasil adere ao programa Empresa Laço Amarelo

A InterCement Brasil, uma das maiores fabricantes de cimento do País, tendo iniciado suas operações no Brasil em 1974, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Empresa Laço Amarelo, reforçando o seu compromisso com a cultura da segurança no trânsito brasileiro.

Sindseg_SC_promove_diversas_acoes_em_apoio_ao_movimento_maio_amarelo
Notícias

Sindseg SC promove diversas ações em apoio ao Movimento Maio Amarelo

O Sindseg SC (Sindicato das Seguradoras Previdência e Capitalização de Santa Catarina), uma entidade integrante do programa Laço Amarelo, integra a comissão organizadora do Movimento Maio Amarelo em Blumenau, e contabilizou mais de 30 atividades, durante o mês de maio, para estimular a sociedade a praticar a paz no comportamento diário, seja andando, pedalando, dirigindo ou usando o transporte público.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laço Amarelo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.