OBSERVATÓRIO
Nacional de Segurança Viária, representado pelo seu diretor-presidente, José
Aurelio Ramalho, e o coordenador de relacionamentos, Marcius D’Ávila,
participaram de reunião com a coordenação estadual dos Conselhos Comunitários
de Segurança (Consegs) do Estado de São Paulo, no início de dezembro.
Durante a reunião, o OBSERVATÓRIO apresentou o trabalho que desenvolve na área de segurança viária. Segundo o coordenador de relacionamentos Marcius D’Ávila, “o entendimento do coordenador dos Consegs, Evaldo Roberto Coratto e do Major Joel Rocha, é que o nosso trabalho vai contribuir muito para o trabalho que os Consegs desenvolvem nos municípios”.
Com essa parceria o OBSERVATÓRIO inicia o trabalho com os 93 Consegs instalados na cidade de São Paulo e em seguida, ampliará o projeto para os mais de 400 Consegs ativos no Estado de São Paulo.
Pinhais/PR adere ao programa Município Laço Amarelo
O município de Pinhais, localizado no estado do Paraná, integrante da Região Metropolitana de Curitiba, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Município Laço Amarelo.
Reunidas Paulista adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Viação Reunidas Paulista, empresa brasileira de transporte rodoviário de passageiros localizada em Araçatuba, São Paulo, firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo na modalidade Starter.
Jundiaí/SP renova adesão ao programa Município Laço Amarelo
O município de Jundiaí, localizado no interior do estado de São Paulo, a aproximadamente 60 quilômetros da capital paulista, renova parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e reforça mais uma vez seu compromisso com a conscientização e a segurança no trânsito brasileiro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.