A BAT Brasil, antiga Souza Cruz, líder no mercado brasileiro de cigarros - renova sua parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Empresa Laço Amarelo na modalidade Pro.
Fundada em 1903 pelo empreendedor Albino Souza Cruz, a empresa está presente em cerca de 5 mil municípios e 250 mil pontos de venda e mais de 4.600 colaboradores diretos. A BAT Brasil é reconhecida como uma das melhores empregadoras do país.
A BAT Brasil, parte do grupo British American Tobacco desde 2020, é o centro das operações da empresa na América Latina, abrangendo países como Argentina, Chile, Cuba, Paraguai e Peru. Com cerca de 50 mil colaboradores globalmente, a BAT está em uma Jornada de Transformação voltada para "Construir Um Amanhã Melhor", buscando reduzir os impactos à saúde por meio de produtos de menor risco. A empresa investe em inovação, com destaque para o Brazil Labs, localizado no RS, segundo maior laboratório privado em capacidade analítica do Brasil.
A agricultura familiar é um dos pilares do negócio, evidenciado pelo pioneirismo no Sistema Integrado de Produção de Tabaco (SIPT). A sustentabilidade também é central à estratégia da empresa, com todas as unidades no Brasil utilizando energia renovável e adotando práticas de reutilização de resíduos líquidos. Unidades em Uberlândia e Santa Cruz do Sul têm certificações de carbono neutro e uso sustentável da água.
Na área social, o Instituto BAT Brasil, fundado em 2000, foca na educação empreendedora e já impactou mais de 2 milhões de pessoas com aproximadamente 35 projetos.
Ao renovar sua adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, a BAT Brasil fortalece seu compromisso com a responsabilidade social e governança, diversificando suas operações e agregando mais valor aos seus clientes. A empresa se compromete com ações que impactam positivamente a sociedade, aprimorando sua gestão em prol de um trânsito mais humano e seguro.
Conheça a empresa que apoia a iniciativa de responsabilidade social e une esforços com o Observatório para promover uma mobilidade mais humana e segura: https://www.batbrasil.com/pt/quem-somos/a-empresa
Saiba como aderir a este seleto grupo de empresas que defendem a causa do trânsito!
Pinhais/PR adere ao programa Município Laço Amarelo
O município de Pinhais, localizado no estado do Paraná, integrante da Região Metropolitana de Curitiba, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Município Laço Amarelo.
Reunidas Paulista adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Viação Reunidas Paulista, empresa brasileira de transporte rodoviário de passageiros localizada em Araçatuba, São Paulo, firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo na modalidade Starter.
Jundiaí/SP renova adesão ao programa Município Laço Amarelo
O município de Jundiaí, localizado no interior do estado de São Paulo, a aproximadamente 60 quilômetros da capital paulista, renova parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e reforça mais uma vez seu compromisso com a conscientização e a segurança no trânsito brasileiro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.