O município de Blumenau, em Santa Catarina, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Município Laço Amarelo.
O município de Blumenau, em mais um ano, renova sua participação no programa, focando na importância de promover ações organizadas e com conteúdos adequados, capazes de dialogar com todas as camadas da sociedade, com o objetivo de reduzir lesões e óbitos no trânsito.
Desde 2020, o município integra o programa Laço Amarelo, reconhecendo tanto a relevância do Movimento Maio Amarelo quanto o trabalho do Observatório em prol da segurança viária nacional.
Segundo o coordenador de Educação para o Trânsito de Blumenau, Marco Rebello, a parceria firmada tem sido fundamental para o fortalecimento das ações educativas, permitindo acesso contínuo a materiais, estudos e pesquisas que antes eram de difícil obtenção.
“Essa parceria tem sido fundamental para o fortalecimento de ações de educação para o trânsito, onde nós conseguimos reduzir diretamente em nossas vias o número de vítimas e sinistros de trânsito”, afirma.
Conheça o município que apoia a iniciativa de responsabilidade social e une esforços com o Observatório para promover uma mobilidade mais humana e segura:
Saiba como aderir a este seleto grupo de organizações que defendem a causa do trânsito!
Pinhais/PR adere ao programa Município Laço Amarelo
O município de Pinhais, localizado no estado do Paraná, integrante da Região Metropolitana de Curitiba, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Município Laço Amarelo.
Reunidas Paulista adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Viação Reunidas Paulista, empresa brasileira de transporte rodoviário de passageiros localizada em Araçatuba, São Paulo, firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo na modalidade Starter.
Jundiaí/SP renova adesão ao programa Município Laço Amarelo
O município de Jundiaí, localizado no interior do estado de São Paulo, a aproximadamente 60 quilômetros da capital paulista, renova parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e reforça mais uma vez seu compromisso com a conscientização e a segurança no trânsito brasileiro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.