O Instituto Elisabetha Randon (IER), instituto social da Randoncorp, é uma Organização da Sociedade Civil com Interesse Público (OSCIP) que há 20 anos promove ações de educação, cultura, assistência social e segurança no trânsito para transformar vidas. Dessa forma, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio da Adesão Starter ao programa Entidade Laço Amarelo, reforçando, mais uma vez, seu compromisso com a conscientização e segurança no trânsito brasileiro.
Fundado em 2003, o Instituto Elisabetha Randon é uma Organização da Sociedade Civil com Interesse Público - OSCIP, que tem por objetivo promover a cidadania e o desenvolvimento social, por meio de ações direcionadas à educação, à cultura, à assistência social e ao estímulo à prática do voluntariado. O Instituto tem como visão ser referência nacional em desenvolvimento social e como missão promover o desenvolvimento social, através de suas ações e programas.
Com a renovação no programa Laço Amarelo pelo sétimo ano consecutivo, o IER intensifica sua colaboração com o OBSERVATÓRIO, reafirmando seu compromisso de tornar ruas, avenidas e rodovias mais seguras para todos. Esse compromisso representa um avanço significativo rumo a um futuro em que a segurança no trânsito seja uma prioridade indispensável para a sociedade.
Saiba como aderir a este seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!
O Grupo Veronese renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo
O Grupo Veronese renova sua parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio do programa Empresa Laço Amarelo, reforçando seu compromisso com a conscientização e segurança no trânsito brasileiro.
Lalamove adere ao programa Laço Amarelo
A Lalamove, plataforma de entregas sob demanda, firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, na modalidade Starter.
JD Cocenzo Transportes renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo
A Grupo JD Cocenzo, especializada no transporte rodoviário de cargas perigosas, com sede em São José do Rio Preto (SP), renova por mais um ano sua parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio do Programa Empresa Laço Amarelo, reafirmando seu compromisso com a conscientização e a segurança no trânsito brasileiro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.