Renovação

Mercedes-Benz do Brasil renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo

Escrito por Laço Amarelo

19 MAR 2024 - 09H40

A Mercedes-Benz do Brasil, presente no País há mais de 67 anos, uma das maiores fabricantes e exportadoras de caminhões e ônibus da América Latina, renova a adesão ao programa Empresa Laço Amarelo. Na parceria firmada com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, a empresa reforça o seu compromisso com a segurança e educação para o trânsito.

Líder no desenvolvimento de tecnologias para o transporte de cargas e de passageiros, a Mercedes-Benz possui unidades de produção de caminhões, de chassis de ônibus e de agregados em São Bernardo do Campo (SP) e de cabinas de caminhões em Juiz de Fora (MG), além de um Centro Logístico em Itupeva (SP). Em 2018, a Companhia inaugurou a primeira linha de caminhões no conceito 4.0 do País e inaugurou seu Campo de Provas que agregou em 2023, as pistas do Centro de Testes Veiculares de Iracemápolis (SP), construído em parceria com a Bosch. O CTVI é o complexo de testes mais tecnológico do Hemisfério Sul para desenvolvimento e homologações de produtos e componentes de caminhões, ônibus, automóveis, veículos comerciais leves e máquinas agrícolas.

Com a renovação da adesão ao programa a Mercedes-Benz do Brasil terá acesso às pesquisas e dados sobre o trânsito, o reconhecimento da marca Empresa Laço Amarelo por meio de um certificado e poderá usar a marca Laço Amarelo em seus produtos, recebendo mensalmente conteúdos educativos sobre segurança para o trânsito para compartilhar com todos os colaboradores, fornecedores e clientes.

O Programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO para alertar, conscientizar e combater os altos índices de ocorrências no trânsito em parceria com empresas, entidades e municípios dando sequência às ações de conscientização do Movimento Maio Amarelo durante todos os meses do ano.

Invista em um trânsito seguro e faça parte desse seleto grupo de empresas que investem em prol de um trânsito mais seguro e humano!

Acesse: https://www.onsv.org.br/lacoamarelo/empresa#empresa

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laço Amarelo, em Renovação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.