Renovação

Riffel renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo

“Pra gente foi muito natural essa adesão ao programa Empresa Laço Amarelo. É uma forma de chancelar a nossa iniciativa e estar de acordo com um dos nossos principais pilares que é a responsabilidade socioambiental.”

Escrito por Laço Amarelo

10 ABR 2024 - 09H49 (Atualizada em 15 ABR 2024 - 15H33)

A Riffel Moto Peças reafirma o seu comprometimento com a segurança para o trânsito com a renovação da parceria estabelecida com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do Programa Empresa Laço Amarelo. A coordenadora de Marketing da Riffel, Bárbara Moser, fala sobre as ações e iniciativas desenvolvidas pela empresa em busca da redução dos sinistros de trânsito e como os materiais recebidos pelo programa Empresa Laço Amarelo possibilitam para essa conscientização.

Com mais de 20 anos de trajetória, a Riffel é uma marca genuinamente brasileira, referência em todo o Brasil e presente em toda a América Latina por meio de seus distribuidores. Bárbara Moser destaca que segurança e as pessoas são fundamentais para a empresa.

“Pra gente foi muito natural essa adesão ao programa Empresa Laço Amarelo. É uma forma de chancelar a nossa iniciativa e estar de acordo com um dos nossos principais pilares que é a responsabilidade socioambiental.”

Um dos principais públicos da Riffel são os motociclistas e o principal desafio, é fazer com que eles recebam conteúdos de educação e conscientização para o trânsito de uma forma prática e fluída, devido à rotina agitada dessa categoria. Com os materiais do programa Laço Amarelo, a Riffel consegue suprir essa necessidade e promover a conscientização tanto no formato digital online, quanto em ações presenciais, como destaca a coordenadora de Marketing.

“A gente pega as informações recebidas pelo Observatório, faz uma curadoria ali e vê qual é o melhor canal que se encaixa e, através das redes sociais, nós costumamos postar e levar essas informações para os nossos principais públicos e principalmente, os motociclistas que usam a moto no dia a dia, na rotina da cidade. Então para nós, esse material é superimportante e funciona muito bem, além disso, a gente faz algumas ações presenciais, para ter esse contato um pra um, pra poder olhar no olho e poder realmente passar essas informações. O nosso objetivo é sempre ajudar e contribuir para um trafegar mais seguro.”

Assista ao depoimento completo:


Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laço Amarelo, em Renovação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.