Renovação

Sindseg PR/MS renova adesão ao programa Laço Amarelo

Sindicato reafirma o seu compromisso com um trânsito cada vez mais seguro para todos

Escrito por Laço Amarelo

18 MAR 2024 - 08H26

O Sindseg PR/MS (Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização dos estados do Paraná e de Mato Grosso do Sul) renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Entidade Laço Amarelo e reforça, mais uma vez, o seu compromisso em prol da conscientização e segurança para o trânsito brasileiro.

Ao renovar a adesão no programa Laço Amarelo pelo terceiro ano seguido, o Sindseg PR/MS fortalece a sua parceria com o OBSERVATÓRIO e reafirma o seu objetivo de promover vias, ruas, estradas e rodovias mais seguras para todos os usuários, representando assim um passo concreto em direção a um futuro onde a segurança viária é uma prioridade inegociável para toda a sociedade.

Com a renovação da adesão ao programa Entidade Laço Amarelo, o Sindseg PR/MS tem acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos e dessa forma, a entidade reforça seu empenho por um trânsito cada vez mais seguro para toda a sociedade.

Saiba como aderir a este seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!

Acesse: https://www.onsv.org.br/lacoamarelo/entidade#entidade

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laço Amarelo, em Renovação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.