Renovação

Sindseg SC renova adesão ao programa Entidade Laço Amarelo

“O Laço Amarelo agrega informações em conteúdo que ajudam a intensificar a importância do tema, reforçando ideias e pontos de atenção que devem ser lembrados todos os dias”

Escrito por Laço Amarelo

29 FEV 2024 - 09H28

O SindsegSC - Sindicato das Seguradoras Previdência e Capitalização de Santa Catarina renova mais uma vez a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Entidade Laço Amarelo e reforça novamente o seu compromisso em prol da conscientização e da segurança com o trânsito brasileiro.

Em vídeo, João Amato presidente do Sindseg SC fala sobre o compromisso firmado com o OBSERVATÓRIO para a prevenção de ocorrências de trânsito e redução de lesões e mortes, enquanto Entidade Laço Amarelo, por meio de diversas ações que o Sindicato realiza.

“As ações, em parceria com empresas e municípios, buscam combater os altos índices de acidentes de trânsito. Em um programa com propostas que tenham foco em educação e conscientização da população. [...] Para nós, a adesão do Sindseg SC é peça-chave e está aderente à missão que temos enquanto trabalhar em prol da prevenção e redução de acidentes de trânsito. Quando levamos para a sociedade os assustadores números que rodeiam o trânsito brasileiro, possibilitamos a reflexão sobre como atenuar a quantidade de fatalidades ocorridas. O Laço Amarelo agrega informações em conteúdo que ajudam a intensificar a importância do tema, reforçando ideias e pontos de atenção que devem ser lembrados todos os dias por motoristas, motociclistas, pedestres e ciclistas”, enfatizou o presidente do Sindseg SC.

Durante a sua fala, João Amato ainda explicou como utiliza os materiais do Programa Laço Amarelo em suas ações em toda a sua rede de alcance no Sul do Brasil. Assim como, a participação e apoio do Sindseg SC ao Movimento Maio Amarelo.

Assista à fala do presidente do Sindseg SC completa:


Com a renovação da adesão ao programa Entidade Laço Amarelo, o Sindseg SC tem acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos e dessa forma, a entidade reforça seu empenho por um trânsito cada vez mais seguro para toda a sociedade.

Saiba como aderir a este seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!

Acesse: https://www.onsv.org.br/lacoamarelo

 

NTU_renova_aprceria_por_meio_de_associacao_ao_programa_entidade_laco_amarelo
Renovação

NTU renova parceria por meio de associação ao programa Entidade Laço Amarelo

A NTU (Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos), que representa mais de 500 empresas de ônibus em todo o Brasil, renova a parceria firmada com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio da associação ao programa Entidade Laço Amarelo. O diretor executivo da NTU, Francisco Christovam fala sobre o compromisso da instituição com a segurança viária do país e como utiliza os materiais do Laço Amarelo para esse objetivo.

Riffel_renova_adesao_ao_programa_empresa_laco_amarelo
Renovação

Riffel renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo

A Riffel Moto Peças reafirma o seu comprometimento com a segurança para o trânsito com a renovação da parceria estabelecida com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do Programa Empresa Laço Amarelo. A coordenadora de Marketing da Riffel, Bárbara Moser, fala sobre as ações e iniciativas desenvolvidas pela empresa em busca da redução dos sinistros de trânsito e como os materiais recebidos pelo programa Empresa Laço Amarelo possibilitam para essa conscientização.

Divinopolis_MG_renova_parceria_por_meio_da_associacao_com_o_programa_Municipio_Laco_Amarelo
Renovação

Divinópolis/MG renova parceria por meio da associação com o programa Município Laço Amarelo

O município de Divinópolis, localizado próximo à Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, renova parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio da associação com o programa Município Laço Amarelo. O secretário Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana de Divinópolis, Lucas Estevam, fala sobre os desafios para implementar ações de segurança no trânsito no município e como o programa Laço Amarelo contribui nesse sentido.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laço Amarelo, em Renovação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.