A Transleone - empresa brasileira especializada no transporte rodoviário de produtos perigosos, como combustíveis, químicos e petroquímicos, renova sua parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, reforçando seu compromisso com a conscientização e segurança no trânsito brasileiro.
Fundada em 13 de fevereiro de 1979, a empresa tem sede em Itajaí, Santa Catarina, e filiais em diversas cidades, incluindo Araucária (PR), Canoas (RS), Paulínia (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Dias d’Ávila (BA) .
Com mais de 45 anos de experiência, a empresa consolidou-se como referência no setor, destacando-se pelo compromisso com a segurança, qualidade e inovação em suas operações
Ao renovar sua adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, a Transleone fortalece seu compromisso com a responsabilidade social e governança, diversificando suas operações e agregando mais valor aos seus clientes. A empresa se compromete com ações que impactam positivamente a sociedade, aprimorando sua gestão em prol de um trânsito mais humano e seguro.
Conheça a empresa que apoia a iniciativa de responsabilidade social e une esforços com o Observatório para promover uma mobilidade mais humana e segura: https://www.transleone.com.b
Saiba como aderir a este seleto grupo de empresas que defendem a causa do trânsito!
Acesse: onsv.org.br/lacoamarelo/empresa
SOTREQ adere ao programa Laço Amarelo
A Sotreq S.A, uma das maiores distribuidoras de equipamentos Caterpillar na América Latina, atuando nos setores de construção, mineração, energia, petróleo, gás, marítimo, florestal e agronegócio, com sede localizada no Rio de Janeiro - firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo na modalidade Pro.
Yamaha adere ao programa Laço Amarelo
A Yamaha, subsidiária nacional da empresa global com sede em Hamamatsu, Japão, e com sede administrativa e industrial em Guarulhos, São Paulo, fabricante de veículos motorizados como motocicletas, motores de popa e ATVs - firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo na modalidade Pro.
Transportes Cavalinho renova adesão ao programa Laço Amarelo
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.