A Veloe, solução completa de mobilidade e gestão de frotas, reafirma a sua parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio do programa Empresa Laço Amarelo, reforçando o seu compromisso com a cultura da segurança no trânsito brasileiro.
Em vídeo, a superintendente de Marketing, Inteligência de Negócios e Experiência da Veloe, Vanessa Rissi, fala sobre os desafios para estabelecer um tráfego mais consciente no país.
“Hoje em dia é muito mais complicado se locomover, algo que deveria ser tão simples. A mobilidade, que deveria ser fluida, está cada vez mais complexa devido aos diversos modais que nós temos — que por um lado simplificam o ir e vir, mas por outro, podem trazer algumas complexidades quando falamos sobre segurança viária”, explicou a executiva.
Vanessa também destacou o compromisso da empresa com a promoção do trânsito seguro, o que os levou a firmar a parceria com o OBSERVATÓRIO. Vale lembrar que a Veloe se destaca como Apoiadora Social da instituição, reforçando o seu apoio a iniciativas e projetos no segmento de segurança viária e mobilidade urbana.
Assista ao vídeo completo:
O Grupo Veronese renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo
O Grupo Veronese renova sua parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio do programa Empresa Laço Amarelo, reforçando seu compromisso com a conscientização e segurança no trânsito brasileiro.
Lalamove adere ao programa Laço Amarelo
A Lalamove, plataforma de entregas sob demanda, firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, na modalidade Starter.
JD Cocenzo Transportes renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo
A Grupo JD Cocenzo, especializada no transporte rodoviário de cargas perigosas, com sede em São José do Rio Preto (SP), renova por mais um ano sua parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio do Programa Empresa Laço Amarelo, reafirmando seu compromisso com a conscientização e a segurança no trânsito brasileiro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: