Vitória da Conquista, município no estado da Bahia, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Município Laço Amarelo, e dá um passo significativo para fortalecer o compromisso conjunto em relação à segurança e à educação no trânsito para a população.
Terceira maior cidade do estado, atrás de Salvador e Feira de Santana, e a quinta do interior do Nordeste, Vitória da Conquista possui pouco mais de 370 mil habitantes.
A economia do município é diversificada, com destaque para o setor de prestação de serviços, em especial nas áreas de saúde e educação. A indústria local está em desenvolvimento e a agropecuária se mantém como um dos fatores de desenvolvimento, com o café e, mais recentemente, a silvicultura, entre as principais atividades.
A cidade possui 10 instituições de Ensino Superior, que formam milhares de profissionais de diversas áreas do conhecimento, proporcionando uma vasta mão de obra qualificada. É polo de uma região com quase 100 municípios e mais de um milhão de habitantes.
Ao renovar a adesão ao programa Município Laço Amarelo, Vitória da Conquista reafirma o comprometimento de criar um trânsito mais seguro e consciente para todos os cidadãos, com ações contínuas para abordar questões relacionadas ao trânsito, priorizando a segurança, a mobilidade e a educação como elementos fundamentais dessa missão.
Além da certificação ao programa, o município terá acesso aos materiais de comunicação relacionados ao trânsito, além de pesquisas, dados estatísticos e permissão para utilizar o logo do Laço Amarelo em seus produtos, para assim, intensificar a comunicação e incentivar boas práticas para um trânsito mais seguro e consciente.
Traga também o seu Município para esse movimento em constante crescimento no país!
Conheça o programa Município Laço Amarelo: https://www.onsv.org.br/lacoamarelo/conheca-o-programa#municipio
CFC Ebenézer adere ao programa Empresa Laço Amarelo
O Centro de Formação de Condutores (CFC) Ebenézer, localizado em Minas Gerais adere ao programa Empresa Laço Amarelo, criado pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária para reforçar o seu compromisso com a cultura da segurança viária no Brasil.
Instituto Elisabetha Randon renova adesão ao Laço Amarelo
O Instituto Elisabetha Randon (IER), instituto social da Randoncorp, é uma Organização da Sociedade Civil com Interesse Público (OSCIP) que há 20 anos promove ações de educação, cultura, assistência social e segurança no trânsito para transformar vidas. Dessa forma, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio da Adesão Starter ao programa Entidade Laço Amarelo, reforçando, mais uma vez, seu compromisso com a conscientização e segurança no trânsito brasileiro.
Vale Caixa Transportes adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Vale Caixa Transportes, adere ao programa Empresa Laço Amarelo, criado pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, para reforçar seu compromisso com a cultura da segurança viária no Brasil.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: