Notícias

TEMP SOLUÇÕES ADERE AO PROGRAMA EMPRESA LAÇO AMARELO

Escrito por Laço Amarelo

28 JUL 2022 - 15H30

Empresa fortalece investimento em ações de conscientização para um trânsito seguro

A Temp Soluções fortalece seus investimentos em conscientização e segurança para o trânsito, na parceria firmada com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, com a adesão ao Programa Empresa Laço Amarelo.

Uma empresa focada em garantir soluções tecnológicas para órgãos de trânsito e suas prestadoras de serviço, a Temp Soluções foi criada em 2018. A empresa surgiu com a necessidade de trazer uma maneira inovadora de gerenciar toda a operação de educação e fiscalização dos municípios, identificando a real necessidade do ente público. Oferecendo consultoria e sistemas voltados ao incentivo à educação no trânsito, que venha fortalecer a conscientização de que sinistros de trânsito são inaceitáveis.

O programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de ocorrências de trânsito no Brasil, por meio de programas, propostas e ações de conscientização para a construção de um trânsito mais seguro e humano.

Saiba como aderir a este seleto grupo de empresas que defendem a causa do trânsito!

Acesse: https://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laço Amarelo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.