Notícias

TRANS ZANETI ADERE AO PROGRAMA LAÇO AMARELO

Transportadora fortalece suas ações de conscientização para o trânsito seguro

Escrito por Laço Amarelo

21 MAR 2023 - 10H01 (Atualizada em 22 MAR 2023 - 09H27)

A Trans Zaneti, empresa com sede estabelecida na cidade de Osvaldo Cruz, oeste do estado de São Paulo e com uma filial operacional estratégica na cidade de Ribeirão Preto, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária com a adesão ao Programa Empresa Laço Amarelo.

Ao longo dos 26 anos de existência, a Trans Zaneti atua em vários segmentos, com experiências no transporte de GLP, grãos, açúcar e celulose. Desde 2007, tem estabelecido como segmento principal o transporte de combustíveis, acreditando num mercado em expansão com normas de segurança e conduta bem estabelecidas.

A Trans Zaneti preza pelo comprometimento com a qualidade, a integridade, a segurança e a sustentabilidade na prestação dos serviços. É o que motiva e norteia a empresa, no propósito de ser melhor e oferecer excelência aos seus clientes, parceiros e colaboradores.

Com a adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, a Trans Zaneti tem acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos. Dessa forma, a transportadora reforça seu investimento em segurança viária para toda a sociedade.

O programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito no Brasil, por meio de programas, propostas e ações de conscientização para a construção de um trânsito mais seguro e humano.

Saiba como aderir a este seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!

Acesse: https://www.onsv.org.br/lacoamarelo/programa-laco-amarelo-quero-aderir

ABC_cargas_adere_ao_programa_empresa_laco_amarelo
Adesão

ABC Cargas adere ao programa Empresa Laço Amarelo

A ABC Cargas, uma das maiores empresas da América do Sul em transporte rodoviário de carga nacional e internacional, transporte autopropulsionado e embarcado de caminhões novos, chassis de ônibus e máquinas agrícolas, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio da adesão ao Programa Empresa Laço Amarelo, reforçando o seu compromisso com a segurança e educação para o trânsito.

Trucks_control_associa_se_ao_programa_emprea_laco_amarelo
Adesão

Trucks Control associa-se ao Programa Empresa Laço Amarelo

A Trucks Control, empresa inovadora e especializada no desenvolvimento e comercialização de soluções avançadas de rastreamento e comunicação, associa-se ao programa Empresa Laço Amarelo e reafirma o seu compromisso com a segurança no trânsito ao apoiar o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária na causa em prol da paz no trânsito.

NTU_renova_aprceria_por_meio_de_associacao_ao_programa_entidade_laco_amarelo
Renovação

NTU renova parceria por meio de associação ao programa Entidade Laço Amarelo

A NTU (Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos), que representa mais de 500 empresas de ônibus em todo o Brasil, renova a parceria firmada com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio da associação ao programa Entidade Laço Amarelo. O diretor executivo da NTU, Francisco Christovam fala sobre o compromisso da instituição com a segurança viária do país e como utiliza os materiais do Laço Amarelo para esse objetivo.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laço Amarelo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.