Notícias

TRANSJORDANO ADERE AO PROGRAMA EMPRESA LAÇO AMARELO

Escrito por Laço Amarelo

10 MAI 2022 - 21H03

A Transjordano, empresa com mais de 23 anos de experiência em transporte, fortalece seus investimentos em conscientização e segurança para o trânsito na parceria firmada com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, ao aderir ao Programa Empresa Laço Amarelo.

A trajetória da TransJordano começou em 1998, quando foi fundada por João Guimarães Bessa, que é até hoje o presidente. Sendo uma das maiores empresas nesse segmento, com suas operações espalhadas por todo Brasil.

A TransJordano possui as certificações SASSMAQ (Sistema de Avaliação de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade) e ABNT NBR ISO 9001 (Sistema de Gestão da Qualidade) e implantando a ABNT NBR ISO 39001 (Sistema de Segurança Viária) e desde a sua fundação, prima-se pela excelência em seus serviços.

Um rigoroso processo de seleção qualifica seus profissionais, por meio de constantes avaliações teóricas, práticas, psicológicas, prevenção de álcool e drogas, equipes qualificadas e treinadas e constantes verificações técnicas. São práticas fundamentais para o sucesso da TransJordano. Profissionais de alto nível, o total respeito à segurança e ao meio ambiente, a busca incessante da melhor qualidade aos parceiros(as), destacam a TransJordano como uma das melhores empresas do mercado. Além da matriz, localizada em Paulínia, a TransJordano conta com mais dois pontos de apoios (Sumaré e Cubatão).

Com a adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, a Transjordano tem acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos. Dessa forma, o empreendimento reforça seu investimento na segurança viária para toda a sociedade.

O programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito no Brasil, por meio de programas, propostas e ações de conscientização para a construção de um trânsito mais seguro e humano.

Saiba como aderir a este seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!

Acesse: https://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laço Amarelo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.