Dr. Carlos Ferreira discursa no evento de abertura do Maio Amarelo no parceiro de ações DER-PE, fortalecendo a importância do papel da Educação de Trânsito para a nova geração e a necessidade imperiosa da Fiscalização exercer seu poder recebido em lei para combater os contumazes infratores, opinião a qual se somam a Dr. Carlos Valle, ONSV. Fechando o evento falou o Diretor Presidente do órgão, Sr. Rivaldo Rodrigues de Melo Filho.
Entre os servidores do DER, estiveram também:
Carlos Fernando Ferreira – Presidente do Detran-PE
Carlos Alberto Valle, ONSV, Sincor
Cb BPRv Emanoel Silva, ONSV
Daniel Bezerra, Secretário de Trânsito de Toritama
Dr. Leonardo Gomes, Coordenador do SAMU Metropolitano Recife
Flávio Ramos, Diretor de Trânsito e Mobilidade Urbana de Olinda
GCM Sra Elizangela, Coordenadora Educ. para o Trânsito, Camaragibe
Inspetor Alexandre Rodrigues, Superintendente da PRF
Jackeline Diniz, Coordenadora do CEPAM_PE
Jakeline Diniz Coordenadora CEPAM-PE
Maj Arthur Cezar Santos Cmd. do BPRv
Marcelo Alves, ONSV
Marcio Clayton, Diretor de Educação de Trânsito da CTTU-Toritama
TC Steice Oliveira, Coordenadora da OLS-PE
Rodrigo Aguiar dos Santos
Sgt. Silveira, Ensino e Instrução 1º BPTran
Walker Robson Barbosa, Presidente do CETRAN-PE
Sgt. Silveira, Ensino e Instrução 1º BPTran
Destaques Maio Amarelo 2025: Cerimônia celebra as melhores ações para a redução de sinistros de trânsito
Maio Amarelo: com reflexão sobre comportamento filme bate recorde de visualizações
O tema do Maio Amarelo 2025 “Desacelere. Seu bem maior é vida” nasceu de uma das principais causas de óbitos e ferimentos graves no trânsito: a velocidade. Mas, a mensagem do filme, peça principal da campanha, foi além disso. A reflexão sobre a pressa, desatenção e as respectivas consequências trazida pela produção tocou fundo, promoveu identificação e por isso mais que dobrou o número de visualizações.
Maio Amarelo: 2025 celebra aumento de 168% nas ações registradas
O Maio Amarelo 2025 foi marcado por inovação, engajamento e registro recorde de ações realizadas. Atualmente, os números da maior mobilização social em prol da segurança viária no mundo ainda estão sendo compilados, mas o que já se sabe é que, no quesito envio de ações, a iniciativa registrou o maior número da história.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.