Envie suas ações

maio amarelo 2023 Lions Clube de Roo São Jose Operário & Parceiros

Escrito por Maio Amarelo

03 JUN 2023 - 21H39

O Lions Clube de Rondonópolis São José Operário & Parceiros, Realizou no dia 25/05/2023, na Escola - Professora Stela Maris Valeriano da Silva, palestra de conscientização no transito, divulgou o ONSV. E postagens dos vídeos nas redes sociais, com mensagem de conscientização no transito em conjunto com as autoridades de segurança pública local, alusivo a campanha maio amarelo 2023, com parceiros:  PRF, Policia Militar, Setrat- Secretaria Municipal de transporte e transito, SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, CONDIVO - Conselho de Desenvolvimento do Distrito de Vila Operaria, DETRAN-MT, DRE - Diretoria Regional de Educação de Rondonópolis,  Auto Escola Ferrari, CLICKSEG, HM Camisetas, Clip color Store, Nino Moveis, Posto Fórum, Posto são Lucas, Posto Cristo Rei, Realizamos diversas ações de conscientização no transito, em 03 (três) modalidade distintas: 1ª adesivação de veículos com frases educativas de transito. 2ª Vídeos em conjunto com as autoridades da segurança pública local e Parceiros, de conscientização no trânsito, circulando na mídia digital. 3ª Palestras realizadas ao longo do mês de maio, em 8 Escolas estaduais, para alunos 6º ao 9º ano com uma média de alcance de um público de 2500 pessoas.







Maio_amarelo_foca_na_seguranca_dos_motociclistas_em_sao_jose_dos_campos_sp
Notícias

Maio Amarelo foca na segurança dos motociclistas em São José dos Campos/SP

O programa Acontece São José, produzido pela prefeitura de São José dos Campos, cidade que serve de sede ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, localizada no interior de São Paulo, entrevistou o CEO Paulo Guimarães, que falou sobre a importância das ações de conscientização para o trânsito seguro desenvolvidas durante todo o mês de maio, ressaltando também a cerimônia de encerramento do Maio Amarelo na cidade, que reuniu autoridades, profissionais e apoiadores do Movimento.

Celebracao_Destaques_Maio_Amarelo_2024
Notícias

Destaques Maio Amarelo 2024 celebra as melhores ações para a redução de sinistros de trânsito

A 7ª Edição do Destaques Maio Amarelo 2024: Paz no trânsito começa por você, foi realizada ontem (14), pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária no espaço Arca Eventos, na cidade de São Paulo, e marcou o encerramento do Movimento Maio Amarelo 2024. A cerimônia condecorou as ações que fizeram a diferença pela conscientização e segurança no trânsito este ano.

Radio_uber_transamerica_destaca_relevancia_do_maio_amarelo_durante_programacao
Notícias

Rádio Uber Transamérica destaca a relevância do Movimento Maio Amarelo durante a programação

A Rádio Uber Transamérica, uma parceria desenvolvida entre a Uber – empresa mantenedora do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária – e a Rádio Transamérica, para levar temas relacionados ao mercado automotivo, trânsito e a segurança viária aos motoristas parceiros da Uber e ouvintes da rádio, abordou na última semana o tema Maio Amarelo. Contando com a participação de Daniela Gurgel, public affairs do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária para falar sobre a importância do Movimento e o tema trabalhado este ano.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Maio Amarelo, em Envie suas ações

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.