Envie suas ações

Palestra na escola

Escrito por Maio Amarelo

01 JUN 2023 - 22H23 (Atualizada em 02 JUN 2023 - 13H05)

O mês de maio é marcado como maio amarelo, o mês inteiro de reflexão sobre a prevenção de acidentes de trânsito, vale ressaltar que em 1 ano houveram cerca de 300 acidentes de trânsito em Presidente Getúlio entre carro, moto, bicicleta e atropelamentos. Mais de 111 alunos da escola estadual Orlando Bertoli   participaram da palestra, que abordou os temas: comportamento do pedestre e ciclista no trânsito, uso do cinto de segurança, uso do bebê conforto, cadeirinha, assento de elevação, atenção no trânsito e foi um momento de tirar dúvidas dos adolescentes. 







Maio_amarelo_foca_na_seguranca_dos_motociclistas_em_sao_jose_dos_campos_sp
Notícias

Maio Amarelo foca na segurança dos motociclistas em São José dos Campos/SP

O programa Acontece São José, produzido pela prefeitura de São José dos Campos, cidade que serve de sede ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, localizada no interior de São Paulo, entrevistou o CEO Paulo Guimarães, que falou sobre a importância das ações de conscientização para o trânsito seguro desenvolvidas durante todo o mês de maio, ressaltando também a cerimônia de encerramento do Maio Amarelo na cidade, que reuniu autoridades, profissionais e apoiadores do Movimento.

Celebracao_Destaques_Maio_Amarelo_2024
Notícias

Destaques Maio Amarelo 2024 celebra as melhores ações para a redução de sinistros de trânsito

A 7ª Edição do Destaques Maio Amarelo 2024: Paz no trânsito começa por você, foi realizada ontem (14), pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária no espaço Arca Eventos, na cidade de São Paulo, e marcou o encerramento do Movimento Maio Amarelo 2024. A cerimônia condecorou as ações que fizeram a diferença pela conscientização e segurança no trânsito este ano.

Radio_uber_transamerica_destaca_relevancia_do_maio_amarelo_durante_programacao
Notícias

Rádio Uber Transamérica destaca a relevância do Movimento Maio Amarelo durante a programação

A Rádio Uber Transamérica, uma parceria desenvolvida entre a Uber – empresa mantenedora do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária – e a Rádio Transamérica, para levar temas relacionados ao mercado automotivo, trânsito e a segurança viária aos motoristas parceiros da Uber e ouvintes da rádio, abordou na última semana o tema Maio Amarelo. Contando com a participação de Daniela Gurgel, public affairs do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária para falar sobre a importância do Movimento e o tema trabalhado este ano.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Maio Amarelo, em Envie suas ações

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.