A campanha Maio Amarelo do Consórcio Transbrasil teve como objetivo, além da conscientização contra os acidentes de transito, onde contamos com blitz educativas e palestras, também fizemos uma ação de onde fizemos um registros fotográfico dos nossos colaboradores, junto dos seus equipamentos, com o tema da campanha.
O objetivo era associar o lado afetivo dos colaboradores com seus equipamentos, que os acompanham por boa parte do dia, e em alguns casos durante anos, com referencias de segurança na forma de frases de conscientização e placas de sinalizações de sentido de proteção para pessoas do seu entorno.
Todos levaram essa foto consigo, a campanha foi um sucesso além do esperado, tivemos vários relatos onde colaboradores mostraram para suas famílias, postaram em redes sociais, colocaram em porta retratos e ate mandaram fazer camisa com a imagem.
O sentimento de orgulho de se ver fazendo parte da empresa era unanime.
Campanha do Maio Amarelo 2025 alcança 5 mil downloads no primeiro mês
Com o tema "Mobilidade Humana. Responsabilidade Humana”, a campanha deste ano trouxe uma comunicação ainda mais acessível, com conteúdos adaptáveis para diferentes públicos e realidades.
Maio Amarelo nas escolas: movimento inova e disponibiliza peças exclusivas para o ambiente escolar
A campanha Maio Amarelo de 2025, lançada no final de março, dá mais um passo importante para a promoção da educação no trânsito com a disponibilização de seus materiais oficiais voltados ao público escolar.
Campanha Maio Amarelo 2025 conscientiza sobre segurança no trânsito em quatro idiomas
Visando ampliar o alcance da campanha, O Observatório Nacional de Segurança Viária disponibiliza oficialmente os materiais de comunicação do Maio Amarelo 2025 em outros três idiomas: inglês, espanhol e francês.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.