A equipe de
Educação no Trânsito da UGMT (Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte) com
a participação das mascotes “Vaguinho e Julinha” realizaram ações em parceria com os shoppings da cidade, aos
sábados e domingos, dias de maior fluxo de pessoas, entregando fitas do trânsito
seguro atingindo público de várias idades num ambiente descontraído.
Objetivando incentivar o
comportamento seguro no trânsito, com respeito e empatia entre os usuários das
vias, com o intuito de preservar vidas.
No Jundiai Shopping, além da equipe,
entrega de fitas e mascotes houve a divulgação por meio dos painéis digitais,
que veicularam as peças da campanha durante todo mês, impactando
um público de 120.000 pessoas.
Campanha do Maio Amarelo 2025 alcança 5 mil downloads no primeiro mês
Com o tema "Mobilidade Humana. Responsabilidade Humana”, a campanha deste ano trouxe uma comunicação ainda mais acessível, com conteúdos adaptáveis para diferentes públicos e realidades.
Maio Amarelo nas escolas: movimento inova e disponibiliza peças exclusivas para o ambiente escolar
A campanha Maio Amarelo de 2025, lançada no final de março, dá mais um passo importante para a promoção da educação no trânsito com a disponibilização de seus materiais oficiais voltados ao público escolar.
Campanha Maio Amarelo 2025 conscientiza sobre segurança no trânsito em quatro idiomas
Visando ampliar o alcance da campanha, O Observatório Nacional de Segurança Viária disponibiliza oficialmente os materiais de comunicação do Maio Amarelo 2025 em outros três idiomas: inglês, espanhol e francês.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.